quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Deixe a Oração ser a sua Primeira Opção

de Max Lucado

Era uma tensa reunião de diáconos. Aparentemente havia mais conflito do que acordo, e depois de uma longa discussão alguém sugeriu: “Por que não oramos sobre isso?” Para isso outro indagou: “Então chegou a isto?”

O que é que nos leva a pensar em oração como a última opção e não a primeira? Eu consigo pensar em dois motivos: sentimentos de independência e sentimentos de insignificância. Nós pensamos que Deus não quer ouvir os nossos problemas. Ele tem a fome e a máfia para resolver. Eu não quero incomodar ele com a minha bagunça. A última coisa que deve lhe preocupar é ser um fardo para Deus. Se este for o seu pensamento, posso compartilhar um versículo favorito meu? “Ele me livrou do perigo e me salvou porque me ama.” (Salmo 18:19 NTLH).

Deus pode morar em qualquer canto do universo, mas ele escolheu habitar em seu coração. Ele é louco por você! Por que você não fala com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD