sexta-feira, 15 de junho de 2018

Você Foi Criado Para Isso

de Max Lucado

Note como Deus descreveu o construtor Bezalel, “O enchi do Espírito de Deus, dando-lhe destreza, habilidade e plena capacidade artística para […] executar todo tipo de obra artesanal.” (Êxodo 31:3-5 NVI). Você consegue ouvir o prazer na voz de Deus?

Quando você faz o máximo daquilo que você faz melhor, você faz disparar os botões de orgulho no colete de Deus. No filme Carruagens de Fogo, Eric Liddell defendeu sua devoção à corrida quando contou à sua irmã “Deus me fez rápido, e quando eu corro eu sinto o prazer dele.” Quando é que você sente o prazer de Deus? Quando é que você olha para os céus e diz “Eu fui feito para isto!”?

Quando o assunto é ser você, você foi feito para este papel. Então diga suas palavras com confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD