quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Confie no Senhor Para Guiar

de Max Lucado

Preocupação é um trabalho que não dá para terceirizar, mas você pode superá-la! E não tem lugar melhor para começar do que Salmo 23:2. Ele “me conduz a águas tranquilas,” Davi declara. Ele me conduz! Deus não está atrás de mim, gritando Vá! Ele está à minha frente me convidando, Venha! Ele está à frente, abrindo o caminho e cortando a selva. Em pé ao lado das rochas Ele alerta cuidado com como andas aqui.

Não é isso o que Deus queria para o povo de Israel? Ele prometeu providenciar para eles o maná todos os dias, mas ele os avisou de só guardar o suficiente para um dia cada vez. Mateus 6:34 nos diz para dar a nossa atenção completa ao que Deus está fazendo agora e não se preocupar com o que pode ou pode não ocorrer amanhã. Deus lhe ajudará a lidar com seja quais forem as coisas difíceis que irão aparecer quando chegar a hora. Deus está lhe guiando, então deixe os problemas de amanhã para amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD