sábado, 8 de junho de 2013

I Semana de Estudos Bíblicos 2013 - IEPNE - Aiquara

A I Semana de Estudos Bíblicos 2013 realizada na Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança - IEPNE - Aiquara - BA, de 03 a 07 de Junho de 2013 foi marcada pela presença dos irmãos e obreiros que desejaram aprender mais da Palavra de Deus!

Na Segunda - Feira (03/ 06) o Pastor José Raimundo iniciou ministrando sobre: A Igreja, sua missão e seus desafios. 
"O vocábulo Igreja se traduz do grego ekklesia e significa "os chamados para fora" para construir um agrupamento de pessoas compromissadas com Cristo e a proclamação do seu evangelho por toda a terra. O termo correspondente, no hebraico, é kaal, reportando-se à congregação do povo de Israel, constituído para adorá-lo em meio às nações pagãs" (CPAD).

Terça - Feira (04/ 06), a Evangelista Joilma Vieira ministrou sobre: O Sábado, a Lei e a Graça.

Quarta - Feira (05/ 06),  estive ministrando sobre: Os Perigos do Consumismo. Definição de consumismo: "é o ato de comprar produtos e/ ou serviços sem necessidade e consciência. (Pr. Elinaldo Renovato, CPAD)". O Consumismo é um vício, leva à pobreza e pode ser vencido.
 
Quinta - Feira (06/ 06), Pastor José Raimundo ministrou sobre: A Verdade sobre o período junino/ São João. Importante saber que estas comemorações são tradições de homens, que sem o temor de Deus entram no mundo das bebedeiras, em busca de alegria e felicidades, não sabendo que as mesmas são momentâneas.

Sexta - feira (07/ 06), Pastor José Raimundo ministrou sobre: O Arrebatamento da Igreja. "O termo arrebatamento deriva da palavra raptus em latim, que significa "arrebatado rapidamente e com força". O termo latino raptus equivale a harpazo em grego, traduzido por arrebatado em I Tessalonicenses 4.17 (Bíblia de Estudo Pentecostal - CPAD).

Agradecemos a participação de todos os membros da IEPNE que participaram deste momento, aos irmãos de outros ministérios que compareceram e contribuíram!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD