sábado, 9 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano: A verdade sobre o cartão de crédito

Uma polêmica sobre a suposta extorsão envolvendo o Deputado Federal Pastor Marco Feliciano e um irmão que fez a doação de seu cartão de Débito e crédito foi manchete de Jornais tendencioso que publicaram sob efeito de ativistas do Grupo LGBT.
    Questionado sobre o assunto Deputado Pastor Marco Feliciano declarou que apenas estava brincando ao anunciar o nome do irmão Samuel Souza no microfone a fim de devolver o cartão que chegou dentro da salva de ofertas recolhidas na manha daquele domingo, e poderia ter chegado ali por engano, já que as salvas recolhem somente ofertas em dinheiro.
     Feliciano nada mais declarou, uma vez que as ofertas se destinariam a obra missionária e manutenção básica (alimentação, moradia e vestuário) de missionários e crianças em creches mantidas pelos Gideões Missionários da Última Hora, estes em locais de risco e pouca estrutura. Aos Gideões é destinado todo o recurso e administração do mesmo recolhido na ocasião.    

    Já Samuel Souza vendo seu nome arrolado ao fato se viu na obrigação de se pronunciar e procurou ao Ministério Marco Feliciano para esclarecer o fato.    

    WAPTV Comunicação
    1) Samuel, em algum momento você foi constrangido a fazer doação?    

    Samuel Souza
    De maneira alguma, até mesmo na ocasião eu não tinha nenhum recurso para ofertar, mas meu desejo era muito grande de colaborar devido à necessidade de nossos missionários e crianças.    

    WAPTV Comunicação
    2) Se você não tinha recurso para ofertar, como seu cartão de débito foi parar nas salvas?    

    Samuel Souza
    Senti vontade de ofertar novamente, porem sem mais recursos disponíveis resolvi fazer um ato profético de consagrar simbolicamente a minha conta corrente, coloquei meu cartão nas salvas de oferta e com fé acreditei que isso abençoaria minhas finanças.    

    WAPTV Comunicação
    3) E funcionou, deu certo?     

    Samuel Souza
    Sim! Na época eu nem esperava em casar, nem pretendente tinha (risos), ganhava muito pouco como eletricista.
    Em um ano minha vida deu uma reviravolta, conheci uma pessoa maravilhosa, nos casamos, tenho uma linda casa toda mobiliada, não pago aluguel e consegui emprego como inspetor de manutenção elétrica.
    Na época era apenas obreiro hoje sou diácono e sonho um dia ser um pastor usado como o Pr. Marco Feliciano para prega a palavra de Deus, acredito em atos proféticos feitos com muita fé.


O Diácono Samuel Souza falou por telefone com o Jornalista Well WAP da WAPTV Comunicação
WAPTV Comunicação, todos os direitos Reservados. Assessoria de Comunicação - WD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD