segunda-feira, 6 de junho de 2022

"Meu Ananias"



de Max Lucado
“Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que apareceu a você no caminho por onde você vinha, me enviou para que você recupere a vista e seja cheio do Espírito Santo” (Atos 9:17 NKJV). Não desista do seu Saulo. Deus nunca te envia para onde ele ainda não foi. (Para quem não conhece a história, veja a reflexão “Ananias e Saulo”.)

Minha história favorita do tipo Ananias envolve alguns colegas de quarto da faculdade. O Ananias do casal era uma alma tolerante. Ele tolerou a embriaguez de seu amigo tarde da noite, vômitos à meia-noite e dormidas o dia todo. Ele andava com seu Saulo pessoal, parecendo pensar que algo de bom poderia acontecer se o cara conseguisse colocar sua vida em ordem.

Lembro-me claramente de Jesus me derrubando do meu poleiro e acendendo a luz. Demorou quatro semestres, mas o exemplo de Steve e a mensagem de Jesus finalmente chegaram. Então, se esta história animar seu espírito, você pode agradecer a Deus por meu Ananias, meu querido amigo Steve Green.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD