segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança - IEPNE (Congregação)

Nos dias 24 e 25 de Setembro de 2011, a Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança (Congregação em Palmeirinha) comemorou um ano da construção do templo e quinze anos da Sociedade de Senhoras "Monte Sinai"; foram dois dias de muita graça, unção e bênção de Deus derramada sobre o povoado de Palmeirinha através dos crentes em Jesus Cristo. Marcaram presenças: Cantora Saionara Ramos (Igreja Batista Memorial - Aiquara); Cantora Cristiane (IEPNE - Brasília) e Preletor Pastor Delson (IEPNE - Brasília), além de caravanas do Ministério Nova Esperança e irmãos de outros ministérios que foram convidados. 
Quero parabenizar todos os irmãos que contribuíram diretamente ou indiretamente para essa grande conquista! Em especial ao Pastor Meirivan, Cooperador Lauriano, João Filho e demais irmãos que contribuíram diretamente com os "serviços pesados" para construção deste templo, por dedicar tempo, horas e minutos a esta obra. Que Deus vos recompense!
Ao Pastor Atemilson e Evangelista Maria da Glória (Lecy) pela atenção a esta obra! É isso! A luta não terminou, vamos juntos! Rumo à Nova Jerusalém (Celestial).
Aos amigos e irmãos em Cristo Jesus: "junte se a nós, venha ser de Cristo, um porta voz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD