Diante de tantas indagações, enxergo a vida de duas formas: VIDA ÍMPIA e VIDA JUSTA.
Primeiro, na Vida Ímpia o ser humano é dirigido pelos seus prazeres, vontades, pensamentos, luta para está em posições superiores, governando com tirania, sem amor ou preocupação pelo bem estar do próximo. Tudo é vaidade, e é semelhante a uma folha seca, que o vento leva pra onde quer.
VIDA JUSTA, o ser humano tem os passos guiados pelo Supremo Criador; procura agradar aquele a quem o chamou para uma maravilhosa vida, livre das drogas, prostituição, mentiras, roubos, falsidade, imoralidades em geral. Mas, seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite; é semelhante a uma árvore plantada juntos a nascentes de águas, que não se preocupa com o verão, dá fruto na estação correta, as folhas não caem fora de tempo, estão sempre verdes, de boa aparência e as raízes correm procurando águas e sais minerais para manter seus frutos belos e de qualidade.
Você não é obrigado aceitar minha forma de pensar, mas, se tem pensamentos diferentes e sabe expressá-los, deixe seu comentário, identifique-se e use palavras inofensivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário