domingo, 21 de julho de 2013

II Encontro de Pessoas com Deficiência Visual acontece em São Luís (MA)

Com o tema “Ser Cidadão”, oevento é organizado pela Sociedade Bíblica do Brasil e tem o objetivo de despertar a pessoa com deficiência para a conquista de seus direitos.

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito de São Luís (MA), Escola de Cegos do Maranhão e Associação de Deficientes Visuais do Maranhão, realiza o II Encontro de Pessoas com Deficiência Visual. O evento ocorrerá em 31 de agosto, às 15 horas, na Igreja da Colheita. Durante o Encontro, ocorrerá a entrega da Bíblia em Braile, doada pela SBB.
Com o tema “Ser Cidadão”, o evento tem a finalidade de despertar a pessoa com deficiência visual para a conquista de seus direitos, valorizar o que já foi conquistado e ainda mostrar o que pode ser feito para que esse público seja incluído na sociedade.
O encontro será iniciado com a apresentação do Coral Eis me Aqui, da Escola de Cegos do Maranhão. Também haverá a exibição de dois vídeos com audiodescrição: A Bíblia para Pessoas com Deficiência, que apresenta o programa desenvolvido pela Sociedade Bíblica do Brasil, o Nascimento de Jesus. Outro destaque do evento será a palestra: “A SBB servindo as pessoas com deficiência”, ministrada por Reuel Klayber Ferreira, secretário regional da SBB em Belém.
O cantor Hilário Filho apresenta a canção especialmente preparada para o evento: A importância da Bíblia para o meu cotidiano. Após a apresentação, os participantes conhecerão o vencedor do concurso de poesias organizado pela Associação de Deficientes Visuais do Maranhão, cujo tema foi “Ser Cidadão: a importância da Bíblia no meu cotidiano”. Ao final do evento, haverá a entrega dos 38 volumes da Bíblia em Braile à Associação de Deficientes Visuais do Maranhão.
Serviço
II Encontro de Pessoas com Deficiência Visual
Data:
31 de agosto de 2013
Horário: 15 horas
Local: Auditório da Igreja da Colheita
Rua Santo Antonio, 14 – Vinhais – São Luís – MA
Confirme sua presença pelos telefones: 0800-727-8888 ou (98) 8823-6299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD