segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Está na Hora de Amadurecer

de Max Lucado

Crianças têm uma tendência de dizer “Olhe para mim!” No velocípede: “Me veja correndo!” No trampolim: “Me vê pulando!” No balanço: “Olhe para mim voando!” Este tipo de comportamento é aceitável em crianças. No entanto, muitos adultos passam seus anos dizendo a mesma coisa. “Olhe para mim dirigindo este carrão!” “Olhe para mim ganhando dinheiro!” “Olhe para mim vestindo roupa provocante, ou usando palavras sofisticadas ou flexionando meus músculos. Olhe para mim!”

Será que não está na hora de amadurecer? Fomos criados para viver uma vida que diz “Olhe para Deus!” Era para as pessoas olharem para nós e ver não a NÓS, mas a imagem do nosso Criador. Este é o plano de Deus. 2 Coríntios 3:18 diz “Nós… estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.” Porque as promessas de Deus são inquebráveis, a nossa esperança é inabalável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD