quinta-feira, 19 de julho de 2018

Uma Pausa com Propósito

de Max Lucado

Foi preciso uma pausa proposital para me tirar de um deserto espiritual. Em pé, em nosso novo prédio de igreja, diante de uma congregação jubilosa, eu estava pensando, eu devia estar animadíssimo. Ao invés disso, eu me sentia oco e robótico. Um amigo notou e me incentivou a fazer o que estou lhe chamando a fazer: isto é, focar no meu ponto forte. Renovação começou quando eu dei uma pausa de propósito.

Será que você sente uma desconexão entre seu propósito e seus deveres diários? Pode ser que Deus queira que você vá, mas você está ficando. Como é que você pode saber sem silenciar a multidão e se encontrar com Jesus num lugar deserto? Ele diz “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.” (Mateus 11:28 NVI). Jesus com frequência “retirava-se para lugares solitários, e orava” (Lucas 5:16 NVI). Por que você não aperta o botão de “pausa” para que você possa contemplar a obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD