sábado, 14 de julho de 2018

A Idade não é Sua Inimiga

de Max Lucado

Eu lembro alguns anos atrás quando meu médico disse, “Nada para se preocupar, Max – isso é muito comum em pessoas de meia idade!”

Não é horrível quando alguém lhe lembra? De todas as coisas com as quais você mais contava, tinha uma principal, e esta era a sua juventude. Só porque você está perto do topo da montanha, não siginifica que você passou o pico. Seus últimos capítulos podem ser os melhores. O que era para ter sido uma ilha de isolamento para o apóstolo João tornou-se um lugar de inspiração, e nos seus últimos anos de vida ele escreveu o último livro da Bíblia.

Quando J.C. Penney estava com 95 anos, ele afirmou, “Minha vista pode estar ficando mais fraca, mas minha visão está melhorando.” Muitos estão ansiosos pelo destino final. Espero que você esteja. E eu espero que você esteja pronto quando chegar em casa.

A idade não é inimiga. É um marcador de quilômetros – um lembrança suave de que o lar nunca esteve tão perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD