sexta-feira, 7 de abril de 2017

Cantora Conceição Cabral lança clip “Sara Senhor meu país”

Conceição Cabral tem priorizado em seus projetos a qualidade de uma boa musica como também uma boa produção musical. Foto: Instagram

A cantora Baiana Conceição Cabral que vem ao longo da sua trajetória cantando nas Igrejas, descobriu o seu chamado para a música desde a infância. Membro da Assembleia de Deus, atualmente ela tem 9 CD’s gravados com uma discografia pop pentecostal, que é o seu maior estilo de identificação musical.

Durante esse período, as suas produções tem priorizado a qualidade de uma boa música como também uma boa produção musical. Seus repertórios vêm sempre com nomes já consagrados no mercado como: Vanilda Bordiere, Rozeane Ribeiro, Samuel Mariano, Vania Santos, Solange de César, Nilton César, Edmar Santana , Anderson Peres, Wilmar Ciqueira e Flávia Afonso, já as suas produções vem sempre com uma excelente equipe de profissionais como: Merewilton Lages , Adeildo Lopes e Kae Nascimento.

Conceição Cabral lança um clip musical muito sugestivo com uma letra sobre o nosso país que simplesmente é uma Oração, gravado na capital Baiana, vale apena conferir!

Musica: Sara Senhor meu País
Produção musical : Merewilton lages

Assista abaixo:

Para todos que queiram conhecer mais o seu ministério acesse o site ou acompanhe nas redes sociais.
contatos : 71 99130 1230 WhatsApp

*com informações do Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD