sábado, 11 de março de 2017

CPAD lança Concurso Bíblico Nacional


Em uma campanha intitulada “2017 – Ano da Palavra”, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) promove em todo território brasileiro, para adolescentes (de 13 a 17 anos), jovens (de 18 a 25 anos) e adultos (acima de 26 anos), o 1º Concurso Bíblico Nacional, denominado “Crente Bom de Bíblia”.

As inscrições para o concurso estarão abertas durante os meses de abril a junho, gratuitamente, e poderão ser feitas pelo endereço eletrônico: www.crentebomdebiblia.com.br (no ar a partir de abril) . Para as três faixas de idade, o “Crente Bom de Bíblia” será realizado pela internet no site do concurso durante os meses de julho, agosto e setembro.

Em sua dinâmica, o concurso terá o seguinte andamento:
Os participantes deverão responder perguntas bíblicas aleatórias ao longo dos três meses; as perguntas valerão pontos para a classificação dos participantes; a classificação será dividida por cada uma das cinco regiões do país mediante a ordem da maior para a menor pontuação; durante os meses de participação, os inscritos poderão acompanhar no site a tabela de classificação regional constando nome, pontuação, Estado e região dos participantes.

O inscrito no Concurso Bíblico Adolescente da região que alcançar o maior número de pontos às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de setembro de 2017, será o vencedor; nesta categoria haverá um vencedor por região do país, perfazendo o total de cinco vencedores no concurso, e todos eles serão premiados com um iPhone e um kit com todas as Bíblias de Estudo da CPAD, em circulação.

No caso das categorias Jovem e Adulto, o concurso será realizado em duas fases: a primeira, de julho a setembro, e a segunda, em novembro. A primeira fase será realizada pela internet no site do concurso, onde os três inscritos da região que alcançar, por categoria, o maior número de pontos às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de setembro de 2017, será o classificado para participar da segunda fase. A segunda fase será presencial na cidade do Rio de Janeiro (RJ), durante os dias 3 e 4 de novembro, e se constituirá na Grande Final. Os 15 inscritos classificados em cada uma das duas categorias participarão da segunda fase do concurso concorrendo entre eles numa Gincana Bíblica com regras informadas em regulamento que os participantes receberão com antecedência.

Em caso de desistência de classificados, será substituído pelo inscrito que alcançou a pontuação imediatamente abaixo do próximo colocado na tabela de classificação da região.

Os primeiro, segundo e terceiro colocados da Gincana Bíblica nas duas categorias (adulto e jovem) receberão os seguintes prêmios, pela ordem: primeiro colocado: uma viagem a Israel; segundo e terceiro colocados: um kit com todas as Bíblias de Estudo da CPAD, em circulação. Os inscritos do Concurso Bíblico Adolescente, Concurso Bíblico Jovem e Concurso Bíblico Adulto deverão concordar como o Regulamento no ato de inscrição pelo site. Somente podem participar do Concurso Bíblico Nacional – Crente Bom de Bíblia adolescentes, jovens e adultos residentes no território brasileiro.

Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD