segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Promessas de um rei (Reflexão)

Salmo 101 (Bíblia Sagrada)

Eu canto a respeito da fidelidade
e da justiça; canto hinos a ti, ó SENHOR Deus.
Serei honesto em tudo o que fizer.
Quando virás para te encontrares comigo?
Viverei uma vida correta na minha casa e não deixarei que entre nela nenhum mal.
Eu detesto as ações daqueles que se afastam de Deus e não tomarei parte nos seus pecados.
Afastarei de mim pensamentos desonestos e não terei nada a ver com a maldade.
Destruirei aqueles que falam mal dos outros pelas costas e não suportarei os orgulhosos e os arrogantes.
Aprovarei os que são fiéis a Deus e deixarei que morem no meu palácio.
Aqueles que vivem uma vida correta poderão trabalhar para mim.
Nenhum mentiroso viverá no meu palácio; nenhuma pessoa fingida ficará na minha presença.
Cada dia destruirei os maus da nossa terra e expulsarei da cidade do SENHOR todos os que praticam o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD