sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RELIGIÃO DEVE SER VIVIDA!!


Atualmente acesso o facebook poucas vezes; hoje acessei e deparei-me com alguns comentários sobre Religião; mas, não comentei nenhuma das postagens, pois, resolvi publicar meu pensamento com base na PALAVRA DE DEUS (BÍBLIA SAGRADA). Observe o que encontrei: (TIAGO 1.27: A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.); podemos observar que a verdadeira religião se preocupa com o bem estar das pessoas e não se contamina com o sistema pecaminoso que rege este mundo! Sobre o sistema que estou me referindo encontramos respostas na Bíblia Sagrada: (Gálatas 5.19 - 21: Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.) (Apocalipse 22.15 - Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.) Pois é amigos, existe muitas situações e práticas que podem nos colocar fora do REINO DE DEUS! Está claro que todos que praticam tais atos supracitados ficarão de fora do REINO DE DEUS! Não adianta discuti sem a base do nosso Manual de Fé (Bíblia Sagrada) que está sempre nas mãos ou nas casas; tanto dos Evangélicos como dos Católicos! Para finalizar: (Marcos 8.34 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. 

Lucas 9.23 - E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.) SE CONSEGUIU LER ATÉ AQUI; ESTAVA INTERESSADO NA INFORMAÇÃO! OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD