segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reestreia do Programa Sai de Baixo critica Marco Feliciano. Minha opinião

Imagem do GOOGLE
Em momentos de descanso, como todo ser humano, gosto de assisti programas humorísticos. Neste último domingo, 03 de Novembro de 2013; na reestreia do Programa Sai de baixo da Rede Globo de Televisão, foi notável a crítica às pessoas pobres do inicio do programa até o final e em determinado momento um dos atores propaga seus princípios (homossexualismo e bissexualismo), em continuação critica o Pastor Marco Feliciano (atualmente Deputado Federal e Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados), com a seguinte fala: “chupa Feliciano”, depois de dizer que tinha vivido outras experiências, dando a entender que o mesmo já havia deitado com homem como se fosse mulher, além de demonstrar nas cenas que era casado e que era livre para ter relações amorosas tanto com homem quanto com mulher.


Cheguei à conclusão que esta emissora não passa de um agente, a serviço de pessoas que defendem princípios totalmente diferentes dos que professam a fé em Jesus Cristo. E o mais engraçado de tudo é que a mesma tenta promover seus programas buscando apoio em pessoas evangélicas, para aumentarem o IBOPE e depois divulgar que apoia os Cristãos. Esta não passa de uma hipócrita e mentirosa, a serviço do império das trevas! É lamentável encontrar pessoas guiadas pelos próprios interesses, que visam fama e contribuem com o aumento do IBOPE de emissoras a serviço de pessoas que defendem a mentira e princípios contrários a PALAVRA DE DEUS.


Claro que ninguém é obrigado a concordar com meu ponto de vista, assim, como não concordo com práticas que ofendem a VERDADE contida na Palavra do Deus Eterno que criou os céus e a terra, em Salmos 24.1 está escrito que “DO SENHOR é a terra e a sua plenitude”. Este mundo foi criado com fins e propósitos para glorificar o seu CRIADOR, mas, “...mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Romanos 1.25).


A emissora supracitada não está interessada em propagar os princípios morais que regem o verdadeiro casamento (homem + mulher + filhos = casamento), instituição constituída por Deus desde o principio do mundo (Gênesis 2.22 - E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. 23 - E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. 24 - Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne).


Aproveita Ministros do Evangelho! Para pregar em tempo e fora de tempo a verdade contida no Evangelho do Mestre dos mestres JESUS CRISTO.


Exemplos de homens e mulheres que professaram sua fé nos tempos bíblicos devem ser seguidos neste século. Segui o conselho do apóstolo Paulo, escrito em Romanos 12.2 - "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus” é está a disposição, a serviço de Deus.


Necessitamos de ministros como o apóstolo Paulo neste século; homens e mulheres que não se vendem para dar ibope aos “grandes” canais de televisão ou qualquer meio de comunicação que por um tempo tenta ludibriar a mente dos que confessam ao Senhorio de Jesus. E depois estes próprios meios de informações são usados para criticar aqueles que defendem os princípios morais baseado nas Sagradas Escrituras.


Não vos enganeis a participação do Cantor Thalles no “Programa do Jô" e do Ministério de Louvor Diante do Trono no “Altas Horas” é somente para enganar a muitos! Nada contra a participação deles, mas sim contra a forma que a emissora usa a imagem dos mesmos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD