Imagem do GOOGLE |
Em momentos de descanso, como todo ser humano, gosto de assisti programas humorísticos. Neste último domingo, 03 de Novembro de 2013; na reestreia do Programa Sai de baixo da Rede Globo de Televisão, foi notável a crítica às pessoas pobres do inicio do programa até o final e em determinado momento um dos atores propaga seus princípios (homossexualismo e bissexualismo), em continuação critica o Pastor Marco Feliciano (atualmente Deputado Federal e Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados), com a seguinte fala: “chupa Feliciano”, depois de dizer que tinha vivido outras experiências, dando a entender que o mesmo já havia deitado com homem como se fosse mulher, além de demonstrar nas cenas que era casado e que era livre para ter relações amorosas tanto com homem quanto com mulher.
Cheguei à conclusão que esta emissora não passa de um agente, a serviço de pessoas que defendem princípios totalmente diferentes dos que professam a fé em Jesus Cristo. E o mais engraçado de tudo é que a mesma tenta promover seus programas buscando apoio em pessoas evangélicas, para aumentarem o IBOPE e depois divulgar que apoia os Cristãos. Esta não passa de uma hipócrita e mentirosa, a serviço do império das trevas! É lamentável encontrar pessoas guiadas pelos próprios interesses, que visam fama e contribuem com o aumento do IBOPE de emissoras a serviço de pessoas que defendem a mentira e princípios contrários a PALAVRA DE DEUS.
Claro que ninguém é obrigado a concordar com meu ponto de vista, assim, como não concordo com práticas que ofendem a VERDADE contida na Palavra do Deus Eterno que criou os céus e a terra, em Salmos 24.1 está escrito que “DO SENHOR é a terra e a sua plenitude”. Este mundo foi criado com fins e propósitos para glorificar o seu CRIADOR, mas, “...mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Romanos 1.25).
A emissora supracitada não está interessada em propagar os princípios morais que regem o verdadeiro casamento (homem + mulher + filhos = casamento), instituição constituída por Deus desde o principio do mundo (Gênesis 2.22 - E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. 23 - E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. 24 - Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne).
Aproveita Ministros do Evangelho! Para pregar em tempo e fora de tempo a verdade contida no Evangelho do Mestre dos mestres JESUS CRISTO.
Exemplos de homens e mulheres que professaram sua fé nos tempos bíblicos devem ser seguidos neste século. Segui o conselho do apóstolo Paulo, escrito em Romanos 12.2 - "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus” é está a disposição, a serviço de Deus.
Necessitamos de ministros como o apóstolo Paulo neste século; homens e mulheres que não se vendem para dar ibope aos “grandes” canais de televisão ou qualquer meio de comunicação que por um tempo tenta ludibriar a mente dos que confessam ao Senhorio de Jesus. E depois estes próprios meios de informações são usados para criticar aqueles que defendem os princípios morais baseado nas Sagradas Escrituras.
Não vos enganeis a participação do Cantor Thalles no “Programa do Jô" e do Ministério de Louvor Diante do Trono no “Altas Horas” é somente para enganar a muitos! Nada contra a participação deles, mas sim contra a forma que a emissora usa a imagem dos mesmos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário