sábado, 9 de março de 2013

NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO

BÍBLIA SAGRADA (Romanos 12.2)
2 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire).  
No mundo em que estamos vivendo, poderíamos concordar com as palavras de Voltaire, mas, não têm sido assim. O direito de pensar e expressá-lo estão cada vez mais difíceis, pois nossa sociedade está dominada por princípios éticos corrompidos e deturpados.
O ser humano busca viver de acordo aos próprios interesses, esquecem-se do Deus Verdadeiro e da lei moral que regem os princípios da vida neste mundo. Outros negam a existência do mesmo e dizem que se Deus existisse deveria provar a própria existência. Preste atenção, Deus não precisa provar para vocês a existência Dele; olhem ao seu redor e explique os fenômenos que os cercam, se é que conseguem explicar; com a mente tão frágil e limitada que tens.

“Deus não precisa provar nada para ser Deus, mas os homens costumam responder favoravelmente quando suas razoes são convencidas pelas evidencias.” (CPAD).

Um dia terás provas de que a existência de Deus é tão real quanto a sua vida, a sua existência. Não se preocupem, verás com teus olhos o Altíssimo assentado no alto e sublime trono, proferindo palavras de julgamento a todos aqueles que negaram a sua existência, que amaram mais a criatura do que o Criador.
Hoje, não é assim; o nosso mestre Jesus Cristo ama a todos sem distinção, mas, não aceitará e não tolerará pecadores inconfessos, que amam a mentira, a falsidade, o orgulho, o egoísmo, a intolerância, a idolatria, o assassinato, a infidelidade, etc.
Vocês não são obrigados a concordarem com meus pensamentos e minhas expressões, mas tenho direito de expressá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD