domingo, 4 de novembro de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO: 04 A 10 DE NOVEMBRO

Bolívia: Temos muitos motivos para dar graças: pela reorganização de nossa equipe financeira, pelo treinamento da equipe e por nosso retiro com funcionários e membros da Diretoria. Ore por nossos projetos desenvolvidos para prevenir abortos e violência sexual. Peça que o Senhor nos conceda sensibilidade e humildade para atender às igrejas e que nosso relacionamento com elas seja abençoado. Ore também pela revisão da Bíblia em quéchua central e por recursos financeiros.

Uruguai: Damos graças por nossos doadores. O apoio deles permitiu trocar o caminhão que usamos para percorrer todo o país e também trabalhar com crianças em nossos projetos Dia da Criança e Crescer e Aprender. Também somos gratos pelas Escrituras recebidas da Fraternidade. Ore para que as sementes plantadas nos corações das crianças tenham impacto nelas e em suas famílias. Ore também por sabedoria para o Secretário-Geral e sua equipe.

Paraguai: Que Deus abençoe a economia, com agricultura e rebanhos prósperos. Que o Senhor incentive sacerdotes e pastores a levar o Evangelho para todos os lugares. Dê graças por nossos projetos. Que Deus toque os corações de doadores para que nossas finanças permitam o desenvolvimento de nosso ministério. Peça ao Senhor para cuidar de nossos funcionários, membros da Diretoria e suas famílias. Ore pela campanha com Luis Palau, que ocorre neste ano. E que Deus conceda integridade aos nossos líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD