domingo, 1 de julho de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO: 01 a 07 de julho

Bielorrússia: Louve a Deus por fornecer Escrituras para a região de Gomel, que continua a sofrer as consequências do desastre de Chernobyl. Ore pela nova Bíblia em bielorrusso contemporâneo, pedindo que ela seja aceita por pessoas de todas as classes sociais. Ore também por nosso ministério para jovens em locais como escolas e abrigos para crianças; que eles abram seu coração para a mensagem de vida da Bíblia e aprendam a seguir o caminho de Deus.

Lituânia: Este ano marca o 20º aniversário da Sociedade Bíblica. Louve a Deus por esta organização que superou enormes desafios e levou conforto, esperança e o amor de Deus a milhares de pessoas. Oramos para que permaneçamos próximos ao Senhor e, ainda, para que possamos ver sua Palavra tocar muitos corações. Oramos também pelos jovens, que precisam de uma dimensão espiritual em suas vidas para suportarem as farsas e injustiças ao seu redor.

Letônia: Agradeça a Deus por nossos muitos apoiadores que, apesar de dificuldades pessoais, compartilham o pouco que possuem com aqueles que têm menos. Agradeça-o por termos parceiros entusiasmados e confiáveis que facilitam nosso ministério. Ore pelo lançamento de nossa Bíblia no segundo semestre deste ano. Esperamos que a Palavra de Deus fique mais visível em nossa sociedade e que pessoas muito ocupadas para buscar o sentido da vida sejam desafiadas a parar e pensar.

Estônia: Ore pela obra bíblica neste país.

“Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas.” (Mateus 5.3)
FONTE: Sociedade Bíblica do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD