segunda-feira, 18 de junho de 2012

ORAÇÃO DA SEMANA: 17 A 23 DE JUNHO

Chade: Louve a Deus pelos recursos financeiros que estão permitindo a realização da Obra Bíblica. Louve-o também pelas eleições presidenciais que transcorreram num clima pacífico. Ore pelo fortalecimento de nossa equipe e peça que Deus gere novas oportunidades financeiras para que possamos liquidar nossas dívidas e disponibilizar as Escrituras. Ore também por nosso projeto de aquisição de um novo veículo de distribuição.

Sudão e Sudão do Sul: Louve a Deus pelas duas eleições em nosso país. Continue a pedir sabedoria para os líderes políticos. Dê graças pelo lançamento das traduções para os idiomas dinka padang e shilluk. Ore pela obra bíblica e peça força e sabedoria para nossa equipe. Agradeça a Deus pelo nascimento do Sudão do Sul. O trabalho bíblico precisa ser reformulado para levar em conta as realidades desta nova nação. Ore pela nova equipe e por uma colaboração efetiva com as Igrejas no Sul.

Eritreia: Agradeça a constante orientação de Deus em nosso trabalho. Ore por nossos esforços de levar a Palavra de Deus a diversos públicos em todo o país, incluindo jovens, mulheres e pessoas com necessidades especiais.

Etiópia: Agradeça o bom andamento dos projetos de tradução. Ore para que seja possível concluir as traduções para os idiomas sidama e tigrigna, e peça recursos financeiros para o projeto da Bíblia de Estudo em amárico e os projetos de Antigo Testamento nas línguas guji, kambatta, hadiyya e konso. Agradeça a Deus por nosso bem-sucedido simpósio sobre relações com igrejas e ore para que ocorram eventos similares pelo país no futuro. Lembre-se também de nossa Semana da Bíblia e de nossa Assembleia Geral anual. Ore pela Obra Bíblica no Djibuti.

“Deus me livrou da morte, fez parar as minhas lágrimas e não deixou que eu caísse na desgraça.”
(Salmo 116.8)

FONTE: SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD