segunda-feira, 18 de julho de 2011

Semana de 17 a 23 de julho

HUNGRIA: Agradeça a Deus pela ajuda durante a crise financeira, que não teve nenhum impacto significativo em nosso trabalho. Louve-o pelo progresso na preparação da nova revisão de nossa Bíblia e pela calorosa resposta às nossas iniciativas de promoção do Livro Sagrado. Ore pelos membros de nossa equipe de revisão, por nossos funcionários e direção e por nossa crescente família de apoiadores.  

POLÔNIA: Agradeça a orientação e a proteção constantes de Deus. Louve-o também pelo progresso de nossa Casa da Bíblia e pelo trabalho em andamento da tradução ecumênica dos livros Deuterocanônicos*. Dê graças pelo sucesso do terceiro Dia da Bíblia de Varsóvia e por todos os nossos doadores. Lembre-se de todos os nossos projetos pedindo que eles sejam eficazes entre seus públicos-alvo.
 
ESLOVÁQUIA: Nossa equipe foi completamente reformulada no ano passado, inclusive com a nomeação de um novo Secretário-Geral. Portanto, ore para que trabalhemos em harmonia, tenhamos uma visão do trabalho para o qual Deus nos convocou e sejamos eficientes. Ore por cooperação com todas as igrejas e Sociedades Bíblicas vizinhas, para que recebamos a graça do Senhor em tudo o que fizermos.

REPÚBLICA TCHECA: Louve ao Senhor por nossa nova Bíblia de Leitura Fácil. Ore para que essa tradução tenha uma boa receptividade e um impacto positivo em pessoas que não conhecem a Bíblia. Damos graças por nossos fiéis doadores e por nossa arrecadação de fundos. Peça que Deus abençoe nossas atividades em uma sociedade secularizada. Ore também por um interesse positivo crescente pelo Evangelho por parte da imprensa não cristã. Damos graças pela boa cooperação com todas as igrejas
Fonte: Boletim da Sociedade Bíblica do Brasil (www.sbb.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD