quarta-feira, 13 de julho de 2011

Semana de 10 a 16 de julho (BOLETIM SBB)

COLÔMBIA: Somos profundamente gratos pelas bênçãos de Deus em 2010: a distribuição de mais de 500.000 Bíblias; 900 alunos que receberam Diplomas da Bíblia; nossa parceria com a Conferência dos Bispos da Colômbia para que todos os católicos possuam e conheçam a Bíblia; o impacto nacional de nossas voluntárias; e a excelência de nossa Diretoria. Ore por nosso projeto Missionários da Palavra e pelos projetos de tradução para as línguas nasa yuwe e wayúunaiki.

VENEZUELA: Agradecemos a Deus pela melhora na distribuição, pelos seminários Cresça e Aprendae pelos programas Lectio Divina* e FVPO*. Ore por nossa arrecadação de fundos e, especificamente, pela conclusão da tradução da Bíblia na língua piaroa. Que Deus ilumine nossos líderes para a resolução da situação socioeconômica nacional. Peça para que sejamos agentes da paz e de mudanças no país. Ore pela aquisição de nossas instalações próprias e por orientação para a equipe e a direção da Sociedade Bíblica.
 
ANTILHAS HOLANDESAS E ARUBA: Agradeça a Deus pela boa receptividade de nossa Porção da Copa do Mundo 2010. Dê graças pelo progresso de nossa equipe de tradução no projeto da Bíblia de Estudo em papiamento, cujo lançamento está previsto para o próximo ano. Que Deus abençoe os voluntários em nossa exposição sobre a Bíblia e nosso ônibus Filme e Bíblia. Sem a ajuda deles, não seria possível difundir a Palavra de Deus entre os jovens. Ore para que Deus oriente a nova comissão que está ajudando nosso coordenador em Aruba.
FONTE: BOLETIM DA SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL (www.sbb.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD