segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Semana de 20 a 26 de fevereiro (Boletim SBB)

AFEGANISTÃO: Continue a orar para que portas se abram e por oportunidades para que as pessoas recebam a Bíblia. Ore para que a Bíblia recentemente traduzida na língua dari seja bem aceita e que ela chegue a quem mais a necessita. Continue a pedir a Deus para proteger a comunidade cristã que frequentemente é perseguida devido à sua fé.

PAQUISTÃO: Louve a Deus pela conclusão da Bíblia de Estudo em urdu e ore para que ela seja uma dádiva, proporcionando aos falantes de urdu uma nova compreensão e muitas bênçãos. Atividades terroristas continuam a devastar nosso país, tornando a distribuição da Bíblia muito difícil. Por favor, ore para que Deus traga paz e abra novas portas para a Bíblia. Ore também para que a situação econômica melhore, pois a inflação galopante torna a vida difícil para as pessoas comuns.

IRÃ: Dê graças pela distribuição de mais de 100.000 exemplares das Escrituras a cristãos persas e não cristãos ao redor do mundo e ore por nossos parceiros que realizam esse trabalho. Peça que Deus os proteja, bem como aqueles que recebem as Escrituras, e ore por mais oportunidades para distribuir a Palavra de Deus. Ore também para que as Bíblias Infantis publicadas recentemente conquistem os corações de muitos jovens para Cristo. Ore por recursos financeiros e pelo maravilhoso trabalho sendo realizado nesse país de maioria muçulmana.

FONTE: Boletim da Sociedade Bíblica do Brasil (www.sbb.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD