segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Semana de 06 a 12 de fevereiro (Boletim SBB)

GUINÉ: Louve a Deus pelo lançamento do programa FVPO* e pelos fundos para continuarmos nossos projetos de tradução. Ore pelos planos de abrir um depósito em Nzérékoré e por uma campanha de arrecadação de fundos em março. Ore também por nosso país, que passa por uma difícil situação econômica, e peça que igrejas e cristãos se envolvam mais no apoio ao nosso trabalho.

SERRA LEOA: Louve a Deus pelo fortalecimento dos relacionamentos com as igrejas e pela abertura de um novo depósito. Agradeça também pela bênção de Deus ao nosso trabalho em um país de maioria TAZI* e pelas boas respostas aos nossos programas de Escrituras em áudio e Bom Samaritano*. Ore pelos preparativos do 50º aniversário de independência: planejamos lançar a Bíblia em crioulo como suvenir. Peça também por mais engajamento com as Escrituras e fundos para reformar a Casa da Bíblia.

LIBÉRIA: Ore pela Obra Bíblica nesse país.

MALI: Louve a Deus pela estabilidade política, pela gravação do Novo Testamento no idioma kassonké e por nossos parceiros nesse trabalho. Dê graças também por nosso projeto Escrituras Sagradas e para que ele tenha o impacto de melhorar a interação com a Bíblia. Ore por eleições presidenciais pacíficas, por um terreno para a Casa da Bíblia, pelos planos de um centro de educação multimídia, por um veículo para distribuição, por nosso trabalho de arrecadação de fundos e tradução e por segurança ao longo de nossa fronteira no norte. 
FONTE: Boletim Informativo da Sociedade Bíblica do Brasil (www.sbb.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD