sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minha Lista do Nunca Mais!

Nunca mais direi "eu não posso", pois "Posso todas as coisas naquele que me fortalece." (Filipenses 4.13);
Nunca mais alegarei falta de alguma coisa, pois o meu Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza em Cristo Jesus, (Filipenses 4.19);
Nunca mais direi que tenho medo, "porque Deus não nos deu espírito de timidez, mas de poder, de amor e de moderação" (II Timotéo 1. 7);
Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque tenho um conceito equilibrado, de acordo com "a medida da fé que Deus repartiu a cada um" (Romanos 12 .3);
Nunca mais direi que sou fraco, porque "O Senhor é a força da minha vida" (Salmos 27. 1) e "mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas" (Daniel 11. 32).
Nunca mais direi que satanás tem poder em minha vida, porque maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo. (I João 4. 4)!

(Mensagem extraída do Livro: Há poder em suas Palavras, de DON GOSSETT; Pág 17 e 18; Editora Vida; 2009; São Paulo);

Que você possa refletir e colocar em prática os ensinamentos do maior mestre, chamado JESUS CRISTO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD