segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Saeed Abedini escreve carta de agradecimento a Obama

O presidente americano aceitou se reunir com a família do iraniano e prometeu agir para libertá-lo
por Leiliane Roberta Lopes
Saeed Abedini escreve carta de agradecimento a Obama
O pastor Saeed Abedini tomou conhecimento de que sua esposa, Naghmeh, conseguiu se reunir com o presidente americano Barack Obama para discutir sobre sua soltura.

Ao saber disso, ele escreveu uma carta agradecendo por ter atendido o pedido de sua esposa e dizendo que está preocupado com seu futuro e com a sua família que tem sofrido muito pela distância, já que Abedini está preso no Irã – país onde nasceu – e sua esposa e filhos estão nos Estados Unidos.

Obama afirmou para a família do pastor iraniano, preso desde 2012, que tratará o caso com prioridade, e Abedini agradeceu pela forma como o presidente se comprometeu com os seus filhos.

“Obrigado por sua compaixão paternal ao confortar Jacob dizendo que tentará me levar para casa para seu aniversário. Eu sei que, como pai, você pode entender realmente a dor e angústia dos meus filhos, forçados a viver sem o seu pai e o quão pesado é para minha esposa ter de lidar com a situação como uma mãe viúva.”

O prisioneiro também mostrou gratidão para com os cristãos que oraram para que este encontro entre a Naghmeh e Obama se tornasse real. “Eu também sei como cristãos, ao redor do mundo, o incentivaram para que este encontro acontecesse. Nada é mais valioso para o corpo de Cristo do que ver o Senhor no controle das circunstâncias, agindo à frente de países e de qualquer liderança através da oração”.

Aproveitando o momento, Abedini agradeceu Obama por se importar com os cristãos perseguidos no mundo. “Obrigado novamente por levantar-se em prol da minha família, e em favor dos milhares de cristãos em todo o mundo que são perseguidos por sua fé em Jesus Cristo. Presidente Obama, conte com as minhas orações”, concluiu.

Extraído do Portal: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD