domingo, 28 de abril de 2013

Momento do Batismo nas Águas - IEPNE - Aiquara





Hoje, 28 de Abril de 2013 (à tarde), segundo dia da Festa em Comemoração aos 27 anos de existência do Ministério Nova Esperança em Aiquara, houve a celebração do Batismo nas Águas de irmãos que aceitaram o convite do SENHOR JESUS CRISTO, e em demonstração de fé decidiram descer as águas batismais, cumprindo a ordenação que está descrita na Bíblia Sagrada: "Marcos 16.15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 16 - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado."

Festividade: 27 anos da IEPNE - Aiquara (1º Dia)

Ontem, 27 de Abril de 2013 foi o primeiro dia da Festividade em comemoração aos 27 anos do Ministério Nova Esperança no Município de Aiquara.
Comemoramos os dias de lutas, mas, acima de tudo muitos anos de vitórias, conquistas e conhecimentos adquiridos na Presença do Eterno e Verdadeiro Deus.
A Pastora Iara (IEPNE - Apuarema) ministrou a Palavra de Deus, louvores: Banda Memorial (Ig. Batista - Aiquara), Ministério de Louvor Nova Esperança (IEPNE - Aiquara), Cantora mirim da Congregação - IEPNE - Melos, Ministério de Louvor (Congregação IEPNE - Palmeirinha), Cantora Juslei (IEPNE - Jequié), Cantor Antonio (AD - Itajuru), Leandro (AD - Aiquara), Grupo Teatral (IEPNE - Aiquara) entre outros. 
Inicio: Pastor José Raimundo (IEPNE - Aiquara) e Pastora Cláudia (IEPNE - Jequié) em momento de oração.







Prº. José Raimundo e Prº Atemilson

Prº. José Raimundo e Prº Atemilson

Prª. Cláudia e Prº. Meirivan (IEPNE - Jequié)

Cantora Juslei (IEPNE - Jequié)

Apresentação (IEPNE - Aiquara)

Apresentação (IEPNE - Aiquara)
Prº Helenildo (orando) e Prª Iara (Preletora da noite)

Prº. José Raimundo e Prº Atemilson

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aniversário de Eunápolis: Pastora e Cantora Ludmila Ferber

 
No dia 11 de Maio de 2013 as 20:00 horas, a Pastora e Cantora Ludmila Ferber estará louvando e adorando a Deus no Aniversário de Eunápolis.

Festividade - IEPNE - Aiquara

Tema: A IGREJA DE CRISTO É A COLUNA E FIRMEZA DA VERDADE. 
 DIVISA: I Timóteo 3. 15
Começa amanhã, dia 27 de Abril de 2013, a partir das 19:00 horas a Festividade em comemoração aos 27 anos de existência do Ministério Nova Esperança no Município de Aiquara, Preletora da noite: Pastora Iara (Apuarema), Cantores do Ministério Nova Esperança e de outros ministérios.  
Domingo, 28 de Abril de 2013: 09:00 horas - Escola Bíblica Dominical, Ministrante Pastor Atemilson e a NOITE: Preletor Pastor Meirivan Silva (Presidente da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Pentecostais Nova Esperança na Bahia), Cantores do Ministério Nova Esperança e de outros ministérios.
Venha participar deste momento e traga sua família!  

quinta-feira, 25 de abril de 2013

SBB promove Seminário de Ciências Bíblicas em Recife

Nos dias 17 e 18 de maio, a cidade do Recife receberá mais uma edição do Seminário de Ciências Bíblicas. O evento acontecerá na Capela do Seminário Batista do Norte do Brasil, com início às 19h30, no dia 17, e às 8h30, no dia 18.
O evento tem a finalidade de contribuir para a ampliação do conhecimento sobre o Livro Sagrado para cristãos e líderes de igrejas brasileiras. Para isso, reúne palestras que abordam aspectos sobre tradução da Bíblia e sua história, bem como a aplicação em diferentes setores da sociedade, como na igreja, família e escola.
Organizado desde 2000 pela SBB, o Seminário de Ciências Bíblicas alcançou milhares de pastores, líderes cristãos, obreiros, professores de escolas bíblicas e seminaristas. A edição da capital pernambucana terá cinco painéis, além de espaço para uma sessão de perguntas e respostas. O investimento é de R$ 30. Líderes, diáconos e presbíteros podem fazer sua inscrição por R$ 20. Pastores, seminaristas, professores e integrantes de grupos com mais de 30 pessoas terão 50% de desconto.
Faça sua inscrição pelo site: www.sbb.org.br/seminarios ou pelo e-mail fbezerra@sbb.org.br.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

IEPNE - Bahia


Ontem, 21 de Abril de 2013 foi a vez da Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança - IEPNE (Congregação do Km 3 em Jequié) sediar a Reunião Convencional do Ministério na Bahia. Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos, Diaconisas marcaram presenças, além de alguns presidentes da Juventude Nova Esperança. 
Foram abordados vários assuntos, dentre eles um evento com jovens do Ministério, que ficou decido com a Comissão Responsável pelo evento e Presidentes da Juventude das Igrejas Nova Esperança, a realização do I RETIRO ESPIRITUAL UNIFICADO, que será realizado em Jequié - BA nos dias 21 a 24 de Junho de 2013 com o TEMA: IDENTIDADE! Em breve mais informações aqui!!

A próxima REUNIÃO CONVENCIONAL foi marcada para a IEPNE (Sede) na cidade de Apuarema - BA, no dia 30 de JUNHO de 2013 a partir das 09:00 horas (Manhã) e a noite (19:00): I CULTO COM OBREIROS DO MINISTÉRIO!!
Não fique de fora destes eventos! Participe e serás abençoado pelo Eterno Deus!!
O nosso agradecimento ao Evangelista Jonilton e a esposa Diaconisa Marizelia e toda membresia da congregação no Km 3 - Jequié pela maravilhosa recepção!! 

Semana de Oração - IEPNE - Aiquara


Iniciou hoje, 22 de Abril de 2013 mais uma SEMANA DE ORAÇÃO MATINAL no templo da Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança em Aiquara as 05:00 (Manhã) e estender-se-á até 26 de Abril de 2013. Texto bíblico para meditação: "Cingi-vos e lamentai-vos, sacerdotes; gemei, ministros do altar; entrai e passai a noite vestidos de saco, ministros do meu Deus; porque a oferta de alimentos, e a libação, foram cortadas da casa de vosso Deus.Santificai um jejum, convocai uma assembléia solene, congregai os anciãos, e todos os moradores desta terra, na casa do SENHOR vosso Deus, e clamai ao SENHOR. (Joel 1.13-14)

Aproveitamos para relembrar que nos dias 27 e 28 de Abril de 2013 estaremos comemorando 27 anos de existência do Ministério Nova Esperança no Município de Aiquara; a festa terá como tema: A Igreja de Cristo é a Coluna e Firmeza da Verdade. DIVISA: I Timóteo 3. 15. A partir das 19:00 horas.
Venha participar deste momento!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Confira a entrevista de Marisa Lobo sobre o caso de Marco Feliciano

"A força do Feliciano não é dele, é do Deus que ele acredita (...) Se eu o conheço bem, o Marco Feliciano não sai de maneira alguma, só expulso, ou morto mesmo, mas pedir pra sair nunca . Só se Deus mandar", diz a psicóloga cristã.
Marco Feliciano tem sofrido uma pressão constante para renunciar ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Mas ele continua firme e não está sozinho nesse propósito. Algumas pessoas têm se manifestado e dado apoio ao pastor. A psicóloga cristã Marisa Lobo, que já sentiu na pele essa pressão, é uma das que levanta a bandeira em apoio a Feliciano.
Em entrevista exclusiva ao GUIAME, Marisa comenta os diversos pontos dessa polêmica em torno do pastor. Confira.

GUIAME: Acredita que a 'novela' Marco Feliciano foi criada e fomentada, a princípio, para prender a atenção de todos enquanto outros nomes como José Genuíno assumiam outras comissões?
Com certeza, é um golpe dos mais sórdidos, desviar atenção, transformando o Marco Feliciano em um vilão, enquanto os verdadeiros bandidos saem ilesos, mas o que eles não  imaginavam é que esse “partidinho” PSC , esses deputados crentes, tivessem tanta força pessoal, tanta coragem e esse pastor tanta sabedoria e serenidade para aguentar tanto massacre, tanta pressão. Coisa de Cristão mesmo.
marisa lobo 
GUIAME: Como você comenta a campanha 'Marco Feliciano não me representa' na internet?
Na verdade, é democracia, todos têm direito a opinião, vivemos em um estado democrático de direito,  claro que marco Feliciano não representa todos os grupos da sociedade , mas representa outros e entre eles o seu maior, que são os evangélicos, e muitos cristãos e conservadores. asta analisar seus votos, primeiro mandado mais de 200 mil votos, enquanto que o seu maior opositor, o deputado EX-BBB sortudo, Jean Wyllys, teve 13 mil.
Só achei desonesto a mídia não mostrar nossa campanha 'Marco Feliciano Me Representa', que é muito maior. vemos a parcialidade e como a imprensa é desleal e anti ética, e está a serviço apenas de sua causa, pura manipulação, indução ao erro. E, pior, nós é que damos Ibope para essa mídia.
Muitos ativistas militantes aprenderam a contestar porque é legal, divertido, o povo grita, pega carona, vai surfando na onda e muitas vezes nem sabe o que aconteceu, apenas quer “causar”, tumultuar; é um tipo de revolta dos anos 60,70,80… hoje é do século 21 , copiar o modelo americano e gritar por direitos mesmo se este direito represente tirar o de alguém é moda, toda geração grita por algo. Só temo pela falta de controle e ideologia.

GUIAME: A seu ver, a entrevista do Fantástico com Daniela Mercury foi uma maneira da Rede Globo criticar o pastor Marco Feliciano?
Da cantora creio que não, mas da  Globo, com certeza, e do grupo que está à força querendo descontruir Deus e a familia tradicional, sim, é tudo muito orquestrado, organizado, cada ato tem uma finalidade.
Perceba os programas bem como os jornais combinam com requintes de super produção, e creio até em um voluntariado de publicitários, jornalistas , “patrulheiros” que devem contribuir com horas extras, para dar conta de tanta notícia e perseguição contra o Feliciano.
Eles querem, na verdade, alienar a população e colocar o assunto familia a três, pares iguais, ou diferentes como absolutamente natural aproveitaram o momento Feliciano e usaram desta vez a cantora Daniela Mercury, por ser ela uma cantora conhecida, mas notem que ela se casou duas vezes antes, ou seja: um hetero pode se tornar um gay, mas ai daquele gay que se tornar hetero.
Se é um hetero, é aplaudido porque  teve coragem e saiu do armário, mas se é um Gay e se tornou um hetero, é ridicularizado, impossível, é repressão religiosa,  notem onde está o preconceito, e a intolerância  religiosa, além da clara  desonestidade intelectual, científica e social envolvidas nessa causa. 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Festividade da IEPNE - Aiquara


Está chegando o grande dia! 
Nos dias 27 e 28 de Abril de 2013, a partir da 19:00 horas, a Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança - IEPNE em Aiquara - Ba estará comemorando aniversário, 27 anos de existência no Município.
Você é o (a) nosso (a) convidado (a)!

terça-feira, 16 de abril de 2013

2ª Reunião da Convenção Estadual

ATENÇÃO, OBREIROS DA CONVENÇÃO ESTADUAL DA BAHIA

Acontecerá no dia 21 de Abril do ano corrente, no Templo da IEPNE (Congregação no Km. 3 em Jequié - BA), II Reunião da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Pentecostais Nova Esperança - BAHIA. 
Contamos com a presença de todos e qualquer dúvida entre em contato com o Pr. Meirivam Silva. 
A reunião será durante todo o domingo (manhã e tarde). 


Fonte da Informação: Ev. Manoel Neto (Secretaria da Convenção Estadual)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Maioria rejeita união civil gay em enquete do ‘G1′; confira!


 
O portal de notícias G1 divulgou o resultado da enquete que questionu se os internautas eram a favor ou não da aprovação da união civil gay no Congresso. O resultado revelou que 57,85% são contra o casamento gay e 41,15% são a favor.
O pastor Silas Malafaia mobilizou os cristãos para participar da votação, pois o portal chegou a tirar do ar a enquete, quando percebeu que o NÃO ganharia. Por pressão dos evangélicos, a enquete voltou e ficou disponível até as 22h desta quinta-feira (11).
“O que está em jogo é o futuro da família. Querem aprovar a união civil gay para depois chegarem à legalização do casamento homossexual. Não podemos nos omitir”, ressaltou pastor Silas, que encaminhou na manhã desta quinta-feira (11) um e-mail à direção da Rede Globo para criticar a forma como a enquete foi promovida.

IX Fórum de Ciências Bíblicas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

domingo, 7 de abril de 2013

Oração da Semana: 07 à 13 de Abril de 2013

 

Brasil: Louve a Deus pelo generoso trabalho do ônibus Luz no Sudeste. Desde 2010, ele leva a orientação e o conforto da Palavra de Deus a regiões com alta incidência de pobreza nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ore para expandirmos esse programa também para o estado de São Paulo.

Costa do Marfim
Sobre o país
Localização: África
Capital: Yamoussoukro
População: 21.952.093 habitantes
Idiomas: francês (oficial), diula, baulê, beté e senufo
Crenças e religiões: islâmica (38,6%), cristãs (32,8%), indígenas (11,9%) e sem religião (16,7%) (Estimativa: 2008)
Sociedade Bíblica da Costa do Marfim: http://www.biblesociety -cotedivoire.org/
Pedido de oração: Louve a Deus por todos aqueles que foram alcançados pela Palavra de Deus. Peça também por estabilidade política no país, a fim de que a obra bíblica possa ser realizada e gerar bons frutos.

Costa Rica
Sobre o país
Localização: América Central
Capital: San José
População: 4.636.348 habitantes
Idiomas: espanhol (oficial), espanhol crioulo
e inglês crioulo
Crenças e religiões: católica (76,3%) e protestante (14,4%)
Sociedade Bíblica da Costa Rica: http://crbiblica.com/
Pedido de oração: Agradeça a Deus pelos apoiadores que ajudam a distribuir a Bíblia no país.

Croácia
Sobre o país
Localização: Europa balcânica
Capital: Zagreb
População: 4.480.043 habitantes
Idiomas: croata, sérvio, húngaro e italiano
Crenças e religiões: católica (87,8%), ortodoxa (4,4%) e islâmica (1,3%) (Censo: 2001)
Sociedade Bíblica da Croácia: não possui site.
Pedido de oração: Peça que surjam cada vez mais oportunidades de publicar e distribuir a Palavra de Deus, a fim de que os ensinamentos sagrados alcancem as mais diferentes faixas etárias da população.

Cuba
SOBRE O PAÍS
Localização: América Central
Capital: Havana
População: 11.075.244 habitantes
Idiomas: espanhol
Crenças e religiões: católica, minorias protestantes e afro-cubanas
Comissão Bíblica de Cuba: http://www.consejodeiglesias.co.cu/CB/index.htm
Pedido de oração: Ore para que o trabalho desenvolvido pela Comissão Bíblica de Cuba consiga, cada vez mais, aproximar a população cubana da Palavra de Deus.
Fonte: Sociedade Bíblica do Brasil

Deus é fiel

(Bíblia Sagrada) Salmo 145.13b-21 
O SENHOR Deus sempre cumpre o que promete;
Ele é fiel em tudo o que faz.
Ele ajuda os que estão em dificuldade e levanta os que caem.
Todos os seres vivos olham para ele com esperança, e ele dá alimento a todos no tempo certo.
Quando os alimenta, o SENHOR Deus é generoso;
Ele satisfaz a todos os seres vivos.
O SENHOR é justo em todos os seus atos e fiel em tudo o que faz.
Ele está perto de todos os que pedem a sua ajuda, dos que pedem com sinceridade.
A todos os que o temem dá o que é necessário;
Ele ouve os seus gritos e os salva da morte.
O SENHOR protege os que o amam, mas destruirá todos os maus.
Eu sempre louvarei o SENHOR.
Que todos os seres vivos louvem o Santo Deus para sempre!

sábado, 6 de abril de 2013

Convite - SBB


Hino de louvor

(BÍBLIA SAGRADA) Salmo 145.1-13a

Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias te darei graças e sempre te louvarei. O SENHOR Deus é grande e merece receber altos louvores. Quem pode compreender a sua grandeza? Ó Deus, cada geração anunciará à seguinte as coisas que tens feito, e todos louvarão os teus atos poderosos. Eles falarão da tua glória e da tua majestade, e eu meditarei nas coisas maravilhosas que fazes. Falarão dos teus atos poderosos, e eu anunciarei a tua grandeza. Falarão da tua imensa bondade e cantarão com alegria a respeito da tua fidelidade. O SENHOR Deus é bom e cheio de compaixão; ele demora a ficar irado e tem sempre muito amor. O SENHOR é bondoso com todos e cuida com carinho de todas as suas criaturas. Ó SENHOR Deus, todas as tuas criaturas te louvarão, e te darão graças os que são fiéis a ti. Todos falarão da glória do teu Reino e contarão a respeito do teu poder, para que todos os povos conheçam os teus atos poderosos e a grandeza e a glória do teu Reino. O teu Reino é eterno, e tu és Rei para sempre. 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Salvador e Recife recebem encontro do Joga Limpo Brasil

O intuito do evento é dar suporte e instrumentos para as atividades de evangelização em grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações, em junho.
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promoverá Encontros de Pastores, Líderes de Jovens e Ministérios Esportivos nas cidades de Salvador (BA), em 16 de abril, e, 17 deste mês, em Recife (PE). Na capital baiana, o evento acontecerá às 19 horas, na Igreja Batista da Graça. Já o Seminário de Educação Cristã (SEC) abrigará o encontro em Recife, também às 19 horas.
O objetivo dos eventos é convidar a comunidade cristã a aderir ao Movimento Joga Limpo Brasil, iniciativa liderada pela SBB em conjunto com a Coalizão Brasileira de Esportes (CBE), AMME Evangelizar, Atletas de Cristo e Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Por essa razão, o movimento tem promovido uma série de Encontros de Pastores, Líderes de Jovens e Ministérios esportivos, que serão realizados até junho, nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.
Com inscrição gratuita, o Encontro de Pastores, Líderes de Jovens e Ministérios Esportivos de Salvador e Recife integram a agenda de eventos que visam dar suporte e instrumentos para as atividades de evangelização.

Os participantes receberão um kit contendo: Folder do Movimento JLB; Manual de Ações Evangelísticas; Cadastro de Dados para Correspondência; Cadastro de Adesão ao Movimento JLB; Revista A Bíblia no Brasil – Edição JLB; Folders da SBB; Folders do Comitê Gestor; Bloco de Anotações do JLB, e Formulário de encomenda de literatura bíblica esportiva.

Informações sobre as ações e materiais para download estão disponíveis no site do MJLB: www.jogalimpobrasil.com.br.

Encontro do MJLB em Salvador (BA)
Data:
16 de abril de 2013
Horário: 19h00
Local: Igreja Batista da Graça
Avenida Anita Garibaldi, 449 – Federação – Salvador - BA
Confirmação de presença e informações: 0800-727-8888.
Inscrições gratuitas

Encontro do MJLB em Recife (PE)
Data:
17 de abril de 2013
Horário: 19h00
Local: SEC – Seminário de Educação Cristã
Rua Padre Inglês, 143 – Boa Vista – Recife - PE
Confirmação de presença e informações: 0800-727-8888.
Inscrições gratuitas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CULTO FESTIVO DE 27 ANOS - IEPNE - AIQUARA

Nos dias: 27 (a partir das 19:00 horas) e 28 de Abril de 2013, a Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança - IEPNE em Aiquara - BA estará comemorando 27 anos de existência no Município.
TEMA: A Igreja de Cristo é a Coluna e Firmeza da Verdade.
DIVISA: I Timóteo 3. 15.

  • SÁBADO - 27/ 04/ 2013: Preletora Pastora Iara Souza Santos (IEPNE - Apuarema - BA).
  • DOMINGO - 28/ 04/ 2013: Preletor Pastor Meirivan Silva (Presidente da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Pentecostais Nova Esperança no Estado da Bahia).
  • LOUVOR: Grupo de Louvor da Igreja Local e outras participações.

Pastora Iara ao lado do Pastor Helenildo (esposo)

Pastor Meirivan ao lado da Pastora Claudia (esposa) em Águas Claras - Apuarema
Venha participar conosco e traga sua família!!

5 PROVAS DA RESSURREIÇÃO DE JESUS

Artigo de JUANRIBE PAGLIARIN (www.pazevida.org.br)

As religiões têm muitas versões para a ressurreição de Jesus. Eis algumas:

Versão 1: “Que ele teria ressuscitado em espírito, simulando a sua aparição para dar a entender aos discípulos que tinha ressuscitado.”
Versão 2: “Que ele não morreu na cruz, só desmaiou e, colocado na sepultura, acordou dias depois, e saiu andando dali.”
Versão 3: “Que os seus discípulos furtaram o cadáver, enterraram em outro lugar, e saíram contando às pessoas que ele havia ressuscitado.”
Versão 4: “Que o próprio Deus retirou o seu cadáver da sepultura e o guardou para o dia do Juízo Final, quando então o mostrará morto aos pecadores, que terão a chance de recebê-lo.”

Sei que há outras versões ainda, mas citei estas apenas para ilustrar a polêmica da sua ressurreição.
Na verdade, nem os discípulos acreditavam que ele havia ressuscitado, mesmo com as mulheres insistindo que o tinham visto vivo, abraçado seus pés e conversado com ele.
Por isso, transcrevo a seguir os relatos cruzados dos evangelistas, que descrevem a sua primeira aparição aos discípulos, naquele domingo à tarde:
“Enquanto ainda falavam nisso, na tarde daquele dia, o primeiro da semana, estando os discípulos reunidos com as portas cerradas por medo dos judeus, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles e disse-lhes:
– Paz seja convosco.
Mas eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito. Ele, porém, lhes disse:
– Por que estais perturbados? E por que surgem dúvidas em vossos corações? Olhai as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo. Apalpai-me e vede; porque um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.
E, dizendo isso, mostrou-lhes as mãos, os pés e o lado. Alegraram-se, pois, os discípulos ao verem o Senhor. Disse-lhes, então, Jesus segunda vez:
– Paz seja convosco.
Não acreditando eles ainda por causa da alegria, e estando admirados, perguntou-lhes Jesus: Tendes aqui alguma coisa que comer?
Então lhe deram um pedaço de peixe assado e um favo de mel, o que Ele tomou e comeu diante deles. E lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. Depois lhes disse:
– São estas as palavras que vos falei, estando ainda convosco, que importava que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos.
Então lhes abriu o entendimento para compreenderem as Escrituras. E disse-lhes:
– Assim está escrito que o Cristo padecesse e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos; e que em seu Nome se pregasse o arrependimento para remissão dos pecados, a todas as nações, começando por Jerusalém. Vós sois testemunhas destas coisas. Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.
E havendo dito isso, assoprou sobre eles e disse-lhes:
– Recebei o Espírito Santo. Àqueles a quem perdoardes os pecados, são-lhes perdoados; e àqueles a quem os retiverdes, são-lhes retidos.

(Confira a exatidão da transcrição e do entrelaçamento dos textos: LC 24:36a; JO 20:19a; LC 24:36b-40; JO 20:20b-21a; LC 24:41-43; MC 16:14b; LC 24:44-48; JO 20:21b-23)

SEMANA DE ORAÇÃO - IEPNE - AIQUARA

A Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança - IEPNE em Aiquara - BA está promovendo nesta semana; a SEMANA DE ORAÇÃO MATINAL a partir das 05:00 horas; Tema: BUSCAI AO SENHOR; Divisa: Isaías 55.6: "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."
Você é o (a) nosso (a) convidado (a)!

Enquete sobre EBD