sábado, 6 de abril de 2013

Hino de louvor

(BÍBLIA SAGRADA) Salmo 145.1-13a

Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias te darei graças e sempre te louvarei. O SENHOR Deus é grande e merece receber altos louvores. Quem pode compreender a sua grandeza? Ó Deus, cada geração anunciará à seguinte as coisas que tens feito, e todos louvarão os teus atos poderosos. Eles falarão da tua glória e da tua majestade, e eu meditarei nas coisas maravilhosas que fazes. Falarão dos teus atos poderosos, e eu anunciarei a tua grandeza. Falarão da tua imensa bondade e cantarão com alegria a respeito da tua fidelidade. O SENHOR Deus é bom e cheio de compaixão; ele demora a ficar irado e tem sempre muito amor. O SENHOR é bondoso com todos e cuida com carinho de todas as suas criaturas. Ó SENHOR Deus, todas as tuas criaturas te louvarão, e te darão graças os que são fiéis a ti. Todos falarão da glória do teu Reino e contarão a respeito do teu poder, para que todos os povos conheçam os teus atos poderosos e a grandeza e a glória do teu Reino. O teu Reino é eterno, e tu és Rei para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD