segunda-feira, 27 de agosto de 2012

IEPNE - CAPÃO REDONDO - SP

Quando fores a São Paulo visite a IEPNE - Capão Redondo e desfrute das bênçãos de Deus reservadas para a sua vida.
Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os membros da Igreja supracitada.

Mais informações: iepnesp@hotmail.com

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

IEPNE - BAHIA - BRASIL


Oração da Semana: 12 a 18 de Agosto

Dinamarca:
Dê graças pelo apoio de nossos doadores à obra bíblica em todo o mundo. Peça que nossas bem-sucedidas parcerias com Sociedades Bíblicas africanas no programa Bom Samaritano* continuem a ajudar mais pessoas afetadas pelo HIV e pela AIDS. Ore para que nossas publicações, especificamente para crianças e jovens, sejam eficazes e que nossas versões digitais da Bíblia, apoiadas por várias organizações de igrejas, abram ainda mais espaço para as Escrituras. Lembre-se também do trabalho bíblico na Groenlândia e nas Ilhas Faroe.

Holanda:
Peça que Deus abençoe todas as atividades relativas ao engajamento pessoal com as Escrituras na Holanda, especialmente porque há tanta indiferença em relação à Bíblia em nossa sociedade. Trabalhamos em conjunto com outras organizações nessa área e, portanto, pedimos sua oração por cooperações produtivas com elas. E solicitamos orações especiais para nossa equipe de tradução que está trabalhando nas últimas partes da Bíblia em Holandês Simples. 

Islândia:
Ore pela obra bíblica neste país. 

Fonte: Sociedade Bíblica do Brasil 

domingo, 12 de agosto de 2012

Festividade da Unijovem Shekinah - IEPNE - Aiquara

Pastor Rafael Medeiros
Aproveitamos a oportunidade para convidar a Comunidade Aiquarense, Membros e Obreiros das Igrejas Evangélicas Pentecostais Nova Esperança - IEPNE no Brasil para participarem da Festividade da UNIJOVEM SHEKINAH que acontecerá nos próximos dias 25 e 26 de Agosto de 2012 no Templo da IEPNE em Aiquara - BA. Preletor Pastor Rafael Medeiros, natural de Jequié - BA, atualmente reside em Aracaju - Sergipe! Louvando e exaltando ao Rei dos Reis e Senhor dos senhores conosco, Pr. Leandro da cidade de Jequié, atualmente trabalhando para o SENHOR DEUS no município de Planaltino - BA.
Não fique de fora! Venha participar!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Festividade de 30 anos da IEPNE no Brasil

O tema da festividade de 30 anos da Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança - IEPNE: "O desafio da Unidade Cristã numa era marcada pelo individualismo!"
Ore, colabore e divulgue.
Você faz parte da história deste Ministério! 
A Festa será realizada na IEPNE (sede) em Jequié - BA. 

Fonte: Secretaria da Convenção Estadual da IEPNE.

domingo, 5 de agosto de 2012

Último elo da Campanha de Restauração e Restruturação Ministerial - IEPNE

Atenção membros e obreiros da IEPNE.
Sexta (10/03) será o último elo da campanha em Ibirataia. Contamos com vocês! Faça uma caravana e participem conosco deste acontecimento.
Contatos: (73)9929-1084 ou e-mail: coniepne@hotmail.com

Semana de Oração: 05 a 11 de agosto

Chipre: Louve a Deus para que a Sociedade Bíblica no Chipre continue a levar a Palavra de Deus aos muitos turistas e refugiados que vêm para este país. Agradeça-o pelos Novos Testamentos em grego que o Ministério da Educação e a Igreja do Chipre distribuem gratuitamente para escolas todos os anos. Agradeça-o também pela boa cooperação com todas as igrejas. Ore para que mais pessoas leiam a Bíblia e encontrem esperança em Deus.

Líbano: Louve a Deus por sua contínua misericórdia com o Líbano. Ore pelo sucesso de nossos programas de distribuição e engajamento na Bíblia para católicos, que declararam 2012 como o Ano da Bíblia. Ore por nossos programas de Evangelho para crianças, especificamente o novo Mundo da Bíblia, que receberá milhares de visitantes, desafiando-os a apreciar a Palavra de Deus. Ore também por nossas atividades e nosso Centro de Recursos para jovens e por nossa contínua promoção da Bíblia por meio de programas públicos e comunitários.

Turquia: Há muito a agradecer a Deus: a proteção que ele tem trazido para nossa equipe e nosso trabalho; a publicação da edição acadêmica dos Salmos em siríaco; e as oportunidades de participar de várias feiras de livros e de visitar seminários islâmicos. Peça a Deus para nos ajudar a concluir o trabalho do primeiro Dicionário da Bíblia em turco e o projeto de tradução do Antigo Testamento para curdo. Ore também por mais unidade entre as igrejas.
Fonte: SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL

Enquete sobre EBD