segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Semana de 30 de janeiro a 05 de fevereiro (Boletim SBB)

GEÓRGIA: Damos graças pelo aumento na distribuição nos últimos anos, o que permitiu colocar a Bíblia nas casas de muitas famílias. Ore para que mais pessoas se motivem a ler a Bíblia regularmente e sejam guiadas diariamente por seus princípios. Que ela seja o meio pelo qual os graves problemas que o país enfrenta sejam superados. Ore pela cooperação entre a Sociedade Bíblica e as igrejas para tornar a Bíblia em georgiano moderno amplamente aceita.

AZERBAIDJÃO: Ore para que, em nosso trabalho com migrantes, a Palavra de Deus alcance seus corações e que eles sintam o amor de Deus. Temos projetos para crianças de rua e órfãos: ore para que essas crianças vulneráveis também sintam o amor do Pai Celestial por meio de sua Palavra. Peça que Deus abençoe nossos esforços para utilizar música como uma forma de apresentar as Boas Novas aos jovens.

ARMÊNIA: Agradeça a Deus pela Bíblia Infantil voltada para crianças e adolescentes. Ore pela conclusão da Bíblia de Etchmiadzin Revisada e para que soldados e outras pessoas em vilarejos fronteiriços remotos abram seus corações para as Escrituras. Ore pelas bênçãos de Deus durante os lançamentos de novos produtos das Escrituras para deficientes visuais e professores de escolas públicas. Peça que muito mais pessoas sejam inspiradas a participar de coração da missão da Sociedade Bíblica. 
FONTE: Boletim da Sociedade Bíblica do Brasil 
www.sbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD