sexta-feira, 23 de julho de 2010

As leis de um país!

"Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis." 
Disse Thomas Jefferson.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ATENÇÃO

"O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância!" Disse Jesus Cristo.
(Evangelho de João 10.10)

Mahatma Gandhi

"A força não vem da capacidade física, ela vem de uma vontade inabalável."
Mahatma Gandhi.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Paisagens Maravilhosas



Salmos 24.1: DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.

A CHAVE DA VITÓRIA
































A festividade do Círculo de Oração "A CHAVE DA VITÓRIA" foi uma bênção. Deus falou através de seus servos de uma forma gloriosa e o mais importante: "Houve conversão de almas aos pés do Senhor Jesus." "Mais vale uma pessoa salva, do que o mundo inteiro perdido."
Em nome da "A CHAVE DA VITÓRIA" agradeço a todos que contribuíram direta ou indiretamente! Valeu!!
Que o Deus de Paz continue vos abençoando!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Somos diferentes!

O tempo passa e com ele aprendemos muitas coisas, inclusive amar as pessoas, independente do sexo, cor, raça ou posição social. Por isso, venho por meio deste informar a toda comunidade MUNDIAL, principalmente a BRASILEIRA; que como membro da Comunidade Evangélica amo todos seres humanos, mas tenho direito de expressão e não aceito, não concordo com práticas imorais que afrontam a PALAVRA DE DEUS, ou seja, os Ensinamentos da BÍBLIA SAGRADA!
Faço um convite a você que é Servo de Deus, a levantar a Bandeira do Evangelho de Jesus Cristo!
Enquanto muitos estão levantando várias bandeiras de organizações profanas, devemos erguer a cabeça e propagar as verdades que estão contidas na BÍBLIA SAGRADA!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Encontro de Jovens

Nos dias 23 a 25 de Julho de 2010, acontecerá mais um encontro de jovens, comemorando mais um ano de existência da MOCIADE ATALAIA DE DEUS; na Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança em Jequié - BA, na Rua Aiquara; Bairro Joaquim Romão. A UniJovem SHEKINAH de Aiquara estará presente!
Participe!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Convite - A CHAVE DA VITÓRIA

A Sociedade de Senhoras A Chave da Vitória da Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança em Aiquara, estará comemorando mais um ano de existência com muitas lutas, mas, acima de tudo muitas conquistas e vitórias. Sendo assim, venho por meio deste convidar V.Sª e família para participar conosco deste evento, terá a participação do Cantor CLAUDIANO SANTOS; BANDA TRIBO DE LEVI; PRELETOR ROSALVO SANATANA entre outras participações!
DIAS: 16 a 18 de JULHO de 2010.
Horário: 19:00 horas.
CIDADE: AIQUARA - BA.

Somos DISCÍPULOS de JESUS CRISTO? Ou pensamos que somos?

“Se a IGREJA dos nossos dias fosse mais espiritual poderia operar, realizar mais milagres e exercer os Dons com mais freqüência!”

Lembrando, que os dons manifestam com a vontade de DEUS! (I Co 12.7). Sendo assim, precisamos está à disposição de Deus! Por que é Ele que nos concede a graça do Espírito Santo!

DISCÍPULO de acordo com o Minidicionário da Língua Portuguesa Houaiss é um substantivo masculino e significa:
 Aprendiz;
 Aluno disposto a continuar o trabalho de seu mestre;
 Seguidor de idéias, ideal ...

De acordo com o Dicionário Bíblico de ALMEIDA REVISTA E CORRIGIDA é um substantivo masculino e significa:
 Pessoa que segue os ensinamentos de um mestre!
 Aquele que aprende.
 Ou um APOSTÓLO!

Já APOSTÓLO de acordo com o Dicionário Bíblico de ALMEIDA REVISTA E CORRIGIDA é um substantivo masculino, quer dizer “mensageiro”, isto é:
 Aquele que é enviado para anunciar a mensagem de Deus.
 Alguém enviado com a autoridade daquele que o enviou. (Mateus 10. 1 e Atos 6.1)

De acordo as definições, só “Seremos DISCÍPULOS de Jesus Cristo, quando fizermos o que nos manda a sua PALAVRA”. Lucas 9.23 e 14.25-35! O que quer dizer essa FRASE e esses versículos? Que negar-se a si mesmo é voltar:
 Da mentira para falar a verdade; (Efésios 4.25)
 Da ira descontrolada para o domínio próprio; (Efésios 4.26-27)
 Do furto para o trabalho honesto; (Efésios 4.28)
 Da linguagem que destrói para a que edifica; (Efésios 4.29-30).
 Da amargura para o amor; (Efésios 4.31-5.2).
O APOSTÓLO PAULO disse: “Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e vos mostrarei um caminho mais EXCELENTE”. I Co 12.31. No capítulo 13 da mesma carta, ele continua ensinando aos irmãos coríntios que o caminho mais excelente é prática do AMOR! Nós estamos caminhando nesse caminho, ou estamos caminhando em caminhos profanos?

Ser DISCÍPULO de Jesus Cristo é ser AVIVADO! Ser AVIVADO não é apenas está no TEMPLO todos os dias, nos cultos, cantar, orar e pregar. Vai muito mais além! Vejamos II Crônicas 7.11-22; I Tessalonicenses 5.19-22.
 
O apóstolo Paulo é expert no assunto AVIVAMENTO, confira I Coríntios 14, mas as igrejas atuais estão cada dia vivenciando avivamentos superficiais, com muito barulho, movimento; pouca santidade, falta de amor entre irmãos são predominantes em nossos dias, invejas, contendas, entre outras coisas ruins, que só atrapalham o crescimento do verdadeiro evangelho.

Seremos DISCÍPULOS de Jesus Cristo até quando estivermos com a sua PALAVRA. (João 8.31). Os verdadeiros DISCÍPULOS de Jesus são aqueles que aprendem com Ele. (Mateus 11.29 - 30). Os primeiros DISCÍPULOS foram chamados para:
 Está com CRISTO;
 Expor os mistérios do REINO;
 Testemunhar e operar sinais e maravilhas. Lucas 10 e Mateus 10;

Enquete sobre EBD