sábado, 10 de abril de 2010

Como está a sua vida com Deus?

Esta é uma pergunta que nos faz refletir, em que tipo de servo somos nós, as vezes os problemas são tão grandes, que pensamos em desistir da caminhada. Aí aparece o nosso acusador, e nos incentiva a desistir, mas devemos lembrar, daquele provérbio, que diz: "Nunca diga a Deus: Tenho um grande problema, mas, diga ao problema: Tenho um grande DEUS!". 

No livro de Apocalipse, no capítulo 12, versículos 10-12; está escrito que o acusador de nossos irmãos, foi expulso da presença do nosso Deus, este acusador é satanás, que todos os dias nos acusa de faltas que cometemos, mas, o nosso Jesus intercede por nós todos os dias, assim como o Espírito Santo com gemidos inexprimíveis. Mesmo não tendo palavras para nos expressarmos diante de Deus, temos dois intercessores, que não falha que é Jesus e o Espírito Santo!!!!!!

Não baixe a cabeça diante das adversidades, lute, na certeza da vitória. Mesmo sabendo que satanás te acusa diante de Deus, você tem um Advogado, que não te deixa em momento algum, disse o apóstolo João: "Filhinhos, não pequeis, mas, porém se pecardes temos um Advogado junto ao Pai, que é Jesus Cristo, o Justo".

Sabe o que quer dizer isto? Quer dizer que Jesus, nos defende das acusações feitas pelos nossos acusadores!!!!!!!! Lute ao lado de Jesus Cristo, e receba a tua vitória!!!!!!!!!!!! Talvez você está a perguntar, porque isto? Por que Jesus te ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquete sobre EBD