sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Modelo de Avivamento Espiritual

No mundo em que nós estamos vivendo, a cada dia que passa precisamos de um renovo espiritual, mais conhecido como AVIVAMENTO. Na Bíblia Sagrada temos a maior petição por avivamento espiritual, nas palavras do profeta Habacuque: "Ouvi, Senhor, as tuas palavras e temi; Aviva, Senhor, a tua obra no meio do anos; no meio dos anos a notifica; na ira lembra te da misericórdia." (Habacuque 3. 2). Analisando esse versículo, podemos observar que o profeta: 1º ouviu; 2º respeitou, temeu; 3º orou à Deus em busca de AVIVAMENTO. Hoje, em muitas denominações as pessoas estão preocupadas apenas como movimentos disso, daquilo; esquecendo que para acontecer um AVIVAMENTO, precisa-se ouvir a palavra de Deus, respeitar a obra Dele, converter dos maus caminhos e por fim, buscar ao Senhor em oração. Jeremias disse: "Clama a mim; responder-te-ei e anuciar-te-ei, coisas grandes e firmes..." (Jeremias 33.3). Os profetas Isaias, Joel, Amós e demais profetas nos declarou que devemos buscar sempre o nosso DEUS em oração. O Verdadeiro AVIVAMENTO acontecerá em nossos dias, depois que bucarmos ao Senhor como devemos; (2 Crônicas 7. 14). Precisamos, urgentemente render-nos aos pés de Jesus Cristo! Se quisermos desfrutar, do VERDADEIRO AVIVAMENTO ESPIRITUAL!
O que acontece no mundo, não te preocupa? Guerras, fome, pestes, terremotos, aumento da iniquidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD