terça-feira, 28 de novembro de 2017

"Venha Para Mim"

de Max Lucado

Como é que uma pessoa encontra alívio de vergonha, constrangimento, raiva? Em Mateus 11:28-29 Jesus disse “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.” (NVI).

Eu posso lhe ver balançando sua cabeça. “Já tentei isso. Já li a Bíblia. Sentei no banco da igreja, mas nunca recebi amparo.” Será que é possível que você foi para a religião e não para Deus? Será que você foi para uma igreja, mas nunca viu Cristo?

“Venham a Mim” é o que diz o versículo. Jesus é a solução para almas cansadas. Vá até Ele. Admita que você tem segredos da alma que nunca resolveu. Ele já sabe quais são. Vá para Ele! Ele está só esperando você pedir ajuda a Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD