segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Festa de Pré-inauguração da IEPNE - Aiquara

Os dias 11 e 12 de Novembro de 2017 ficaram marcados na história da Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança no Município de Aiquara - BA, pois, foi celebrada a Festa de Pré-inauguração do Novo Templo, situado na Travessa Gerosino Carmides Paixão; 55; Bairro São Francisco na cidade de Aiquara - BA. Com muitas lutas e dificuldades, mais uma batalha foi vencida pelos membros desta Igreja.

Esteve presente nestes dois dias, a cantora Carol Cruz louvando conosco ao Bondoso Deus; contamos com a presença do Pastor Maurício (BH - MG) ministrando no dia 11 (noite) e no dia 12 (manhã) e o Pastor Presidente Nacional do Ministério Nova Esperança Meirivan Silva ministrando no dia 12 (noite); contamos com a presença de Pastores e obreiros do Ministério: Pr. Máximo Cruz, Pastor Vice-Presidente Nacional Catarino Rodrigues, Pastora Maria da Glória, Pastora Edizia Nascimento, Pr José Raimundo (Local), entre outros obreiros; presença dos Pastores: Arlindo Sousa (Assembleia dos Milagres), Luís Carlos (Batista Memorial) e representantes da Igreja Assembleia de Deus (Aiquara), Vice-Prefeito Delmar Ribeiro (Aiquara), Secretária de Saúde Mirella Carla (Aiquara), Chefe do Setor de Licitação Juliana (Prefeitura de Aiquara), Vereador José Oliveira (Aiquara), assim como a presença de amigos e familiares.




Para abrilhantar ainda mais este momento, contamos com as participações do Ministério de Louvor Kairós (Batista Memorial), dos grupos locais: Chama Viva, A Chave da Vitória e a Unijovem Shekinah.

Que o Eterno Deus continue nos abençoando! Muito obrigado pela sua visita e participação conosco neste dois dias de louvor e gratidão a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD