segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pastor Marco Feliciano responde ao Ex-Presidente Lula

"Parece que a cada dia o Brasil assiste a espetáculos, os mais prosaicos como seria o coloquial de qualquer povo, quanto mais o brasileiro afeito a causos e rodinhas de botequins próprios da nossa formação latina, descontraída e informal.
Mas por estes dias assistimos, divulgado fartamente, uma dessas conversas encabeçadas por nada mais nada menos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ao que parece ao faltar inspiração para tratar de assunto sério, tal a vertiginosa queda de conceito moral por que passa sua tão ex rica biografia, enveredou para um viés de conversa próprios de pessoas acometidas de ilusão etílica, fazendo jus a tal malfadada fama, atacando os Evangélicos de maneira imprópria para alguém que já comandou o País e ainda mantém uma liderança atenta a correção de seu rumo político, já que seu grupo íntimo está envolvido em não resolvidos maus feitos.
Ao perceber a frieza da plateia composta de sindicalistas, seus pares e seguidores, consequência de sua traição aos ideais dos trabalhadores e ter patrocinado a eleição de sua sucessora, que faz um governo eivado de erros e mal feitos, onde ex Ministros de seu governo e tesoureiros de seu Partido estão presos por corrupção, tentou fazer graça e para a vil empreitada se lembrou dos Evangélicos.
Com falsa impressão de estar sendo engraçado citou que deviam aprender com os Evangélicos a sempre culpar o diabo pelas agruras da vida.
Tudo isso confirma declarações do Senhor Lula em conversas com Políticos em Brasília de que não atravessa uma boa fase preocupado com os desdobramentos da Operação Lava Jato da Polícia Federal, com as delações premiadas de seus amigos das Construtoras que podem atingir além de membros próximos de seu círculo de governo mas até mesmo a sua pessoa.
Sugiro que este Senhor tire um tempo sabático naquele sítio em Atibaia que todos dizem ser seu inclusive os operários que trabalharam na reforma, mas na verdade está em nome de um sócio de seu filho, por sinal muito bonzinho e benemerente, servindo aquele tradicional churrasco Friboi, e deixe os Evangélicos em paz.
Ataques perpetrados de forma sub-reptícia acontecem todos os dias, tentando atingir aos Evangélicos no que denomino de Cristofobia, para muitos a melhor resposta é o silêncio dada à insignificância da maioria que mais se preocupam com quem realmente e efetivamente faz um trabalho social relevante de recuperação de pessoas enveredadas pelos caminhos da depressão, álcool, drogas, moradores de rua por desprezo a própria dignidade como as Igrejas Cristãs, com o que importa realmente, que é o ser humano criado à imagem e semelhança de Deus.
Mas quando essa crítica vem, como já disse, de parte de um ex-presidente não podemos deixar sem resposta, pois, o que dá a impressão é que Sua Senhoria Senhor Lula está treinando para novas atividades (te cuida Fábio Porchat) mais um concorrente, pena que não vi graça nenhuma nessa verdadeira conversa de botequim.
Finalizo pedindo a Deus que confirme minha fé imarcescível e oriente nossos ex-governantes a preservar tudo que há de bom em suas biografias, para que sejam exemplos para gerações futuras e que derrame sobre eles as mais especiais bênçãos celestiais."

Deputado Pr Marco Feliciano
PSC/SP

Fonte: perfil do Pastor Marco Feliciano no facebook

Ex-Presidente Lula faz chacotas com evangélicos.

Dá-me novamente a alegria da tua salvação

Salmo 51.11-13 (Bíblia Sagrada)

Não me expulses da tua presença,
nem tires de mim
o teu santo Espírito.
Dá-me novamente a alegria
da tua salvação
e conserva em mim o desejo
de ser obediente.
Então ensinarei aos desobedientes
as tuas leis,
e eles voltarão a ti.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Brilhar como as estrelas no céu

Portanto, meus queridos amigos, vocês que me obedeceram sempre quando eu estava aí, devem me obedecer muito mais agora que estou ausente. Continuem trabalhando com respeito e temor a Deus para completar a salvação de vocês. Pois Deus está sempre agindo em vocês para que obedeçam à vontade dele, tanto no pensamento como nas ações.

Façam tudo sem queixas nem discussões para que vocês não tenham nenhuma falha ou mancha. Sejam filhos de Deus, vivendo sem nenhuma culpa no meio de pessoas más, que não querem saber de Deus. No meio delas vocês devem brilhar como as estrelas no céu, entregando a elas a mensagem da vida. Se agirem assim, eu terei motivo de sentir orgulho de vocês no Dia de Cristo, pois isso mostrará que todo o meu esforço e todo o meu trabalho não foram inúteis.

Talvez o meu sangue, isto é, a minha vida, seja apresentado como uma oferta junto com o sacrifício que vocês, por meio da sua fé, oferecem a Deus. Se isso acontecer, ficarei contente e me alegrarei com todos vocês. Do mesmo modo vocês também devem ficar contentes e se alegrar comigo.

Referência: Filipenses 2.12-18 (Bíblia Sagrada)

domingo, 17 de maio de 2015

Segurança em Deus

Salmo 27 (Bíblia Sagrada)

O SENHOR Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?
O SENHOR me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém.
Quando os maus, os meus inimigos, me atacam e procuram me matar, são eles que tropeçam e caem.
Ainda que um exército inteiro me cerque, não terei medo; ainda que os meus inimigos me ataquem, continuarei confiando em Deus.
A Deus, o SENHOR, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.
Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo.
Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha.
Assim vencerei os inimigos que me cercam.
Com gritos de alegria, oferecerei sacrifícios no seu Templo; eu cantarei e louvarei a Deus, o  SENHOR.
Ó SENHOR, ouve-me quando eu te chamar!
Tem compaixão de mim e responde-me.
Tu disseste: “Venha me adorar.”
Eu respondo: “Eu irei te adorar, ó SENHOR Deus.”
Não te escondas de mim.
Não fiques irado comigo; não rejeites este teu servo.
Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda; não me deixes, não me abandones.
Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim.
Ó SENHOR Deus, ensina-me a fazer a tua vontade e guia-me por um caminho seguro, pois os meus inimigos são muitos.
Não me entregues nas mãos desses inimigos, que dizem mentiras contra mim e me ameaçam com violência.
Estou certo de que verei, ainda nesta vida, o SENHOR Deus mostrar a sua bondade.
Confie no SENHOR.
Tenha fé e coragem.
Confie em Deus, o SENHOR.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Firmeza e coragem

Filipenses 1.27—2.4 (Bíblia Sagrada)

Agora, o mais importante é que vocês vivam de acordo com o evangelho de Cristo. Desse modo, tanto se eu puder ir visitar vocês como se não puder, eu saberei que vocês continuam firmes e unidos. E saberei também que vocês, por meio da fé que se baseia no evangelho, estão lutando juntos, com um só desejo. Não tenham medo dos seus inimigos. Sejam sempre corajosos, pois isso será uma prova para eles de que serão derrotados e de que vocês serão vencedores. Porque é Deus quem dá a vitória a vocês. Pois ele tem dado a vocês o privilégio de servir a Cristo, não somente crendo nele, mas também sofrendo por ele. Agora vocês podem tomar parte comigo na luta. Como vocês sabem, a luta que vocês viram que tive no passado é a mesma que ainda continua.

Por estarem unidos com Cristo, vocês são fortes, o amor dele os anima, e vocês participam do Espírito de Deus. E também são bondosos e misericordiosos uns com os outros. Então peço que me deem a grande satisfação de viverem em harmonia, tendo um mesmo amor e sendo unidos de alma e mente. Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos. Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

3º Trimestre 2015 - LIÇÕES BÍBLICAS (Adultos) - CPAD

Neste 3º trimestre de 2015, estudaremos: A Igreja e o seu Testemunho - As Ordenanças de Cristo nas Cartas Pastorais.
Os comentários das lições serão feitos pelo Pastor Elinaldo Renovato de Lima.

Lição 1 - Uma Mensagem à Igreja Local e à Liderança
Lição 2 - O Evangelho da Graça
Lição 3 - Oração e Recomendação às Mulheres Cristãs
Lição 4 - Pastores e Diáconos
Lição 5 - Apostasia, Fidelidade e Diligência no Ministério
Lição 6 - Conselhos Gerais
Lição 7 - Eu Sei em Quem Tenho Crido
Lição 8 - Aprovados por Deus em Cristo Jesus
Lição 9 - A Corrupção dos Últimos Dias
Lição 10 - O Líder Diante da Chegada da Morte
Lição 11 - A Organização de Uma Igreja Local
Lição 12 - Exortações Gerais
Lição 13 - A Manifestação da Graça da Salvação.

Fonte: CPAD Web (via Facebook)

terça-feira, 12 de maio de 2015

Dia Mundial do Enfermeiro

A sobrevivência de Israel está em perigo

Gospel Prime nas Terras Bíblicas: A sobrevivência de Israel está em perigo

A viagem às Terras Bíblicas promovida pelo Ministério Beth-Shalom/Chamada da Meia-Noite faz uma parada em Jerusalém com o objetivo de realizar o 41° Congresso Profético em Jerusalém.

Uma terceira parte da caravana de brasileiros chegou para o evento, totalizando assim 90 pessoas. As palestras ocorreram no Centro de Convenções do Hotel Ramada. Os preletores foram Meno Kalisher e Norbert Lieth.

O pastor Kalisher é judeu messiânico, ou seja, crê em Jesus Salvador e que Ele é o Messias prometido de Israel. É o fundador da Jerusalem Assembly – House of Redemption (Casa da Redenção), que reúne cerca de 250 pessoas em Jerusalém.

Norberth Lieth é o diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.
Pastor Kalisher e Jarbas Aragão, jornalista do Gospel Prime.

O foco das mensagens foram a Palavra Profética de como Deus usa Israel como sinal para todas as nações. Ambos abordaram as dificuldades vividas pelo Israel bíblico e pelo moderno Estado judeu pois o antissemitismo não mudou com o passar do tempo.

Analisando ao mesmo tempo as páginas da Bíblia e os jornais atuais, traçaram diferentes perspectivas sobre as profecias envolvendo Israel que se cumpriram em parte e as que ainda não se cumpriram.

A mensagem desses dois dias de evento é, ao mesmo tempo, desafiar os cristãos a verem que Israel não deixou de fazer parte do plano eterno de Deus e mostrar como a igreja deve estar preparada para o cumprimento das profecias.
41° Congresso Profético em Jerusalém

O tema deste ano diz respeito ao sentimento antissemita que ainda existe no mundo e as diferentes formas que ele tomou desde os tempos que os israelitas lutavam contra os povos tribais inimigos. Hoje são nações que se voltam contra Israel como Estado judeu e também contra o povo judeu espalhado pela face da Terra.

Não se pode ignorar que as correntes teológicas atuais minimizam e até mesmo ignoram grande parte das promessas divinas para Israel. Ao mesmo tempo, a polarização em torno da chamada Teologia da Prosperidade reafirma um discurso que não prepara os cristãos para a iminência do Arrebatamento, por exemplo.

O foco no acúmulo de riquezas como único resultado da benção divina apenas afasta os cristãos dos propósitos eternos e a plenitude do Reino de Deus.

A maneira como a mídia normalmente trata Israel acaba por apresentar um quadro distorcido de várias peculiaridades dessa nação. Mesmo com tantas dificuldades no campo da diplomacia e das relações exteriores, o Estado judeu continua se desenvolvendo e sendo um sinal para as nações.
Sua virtual extinção e ressurgimento em 1948, as sucessivas guerras que enfrentou e as constantes tentativas de aniquilação são relatos únicos, que apenas comprovam que sua existência é um milagre contínuo.

A sobrevivência de Israel está em perigo. Não é um alarmismo ou uma questão meramente política. Tanto a palavra profética da Bíblia quanto as ameaças das nações inimigas comprovam isso até hoje. Ao mesmo tempo, a certeza que as promessas se cumprirão faz com que os que creem em Jesus tenham a convicção que o Messias de Israel em breve voltará para lutar por seu povo.

Fonte: GOSPEL PRIME

Hillary Clinton promete usar poder para combater a religião se for eleita presidente dos EUA

Os pré-candidatos do Partido Republicano que se apresentaram até agora sustentam um perfil conservador

Hillary Clinton promete usar poder para combater a religião se for eleita presidente dos EUA

As eleições presidenciais nos Estados Unidos no próximo ano deverão ser marcadas pelo embate de ideias de perfis diferentes. Os pré-candidatos do Partido Republicano que se apresentaram até agora sustentam um perfil conservador. Já o principal nome do Partido Democrata, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton, resolveu abraçar o discurso liberal por completo.

Durante uma conferência sobre feminismo, realizada em Nova York, Hillary (esposa do ex-presidente Bill Clinton) disse que os governos devem usar tudo que tem à disposição para combater a religião.

“Os códigos culturais profundamente enraizados, as crenças religiosas e as fobias estruturais precisam mudar. Os governos devem empregar seus recursos coercitivos para redefinir os dogmas religiosos tradicionais”, declarou.

O tom ditatorial usado pela pré-candidata recebeu destaque internacional, com repercussões em países latinos, Europa e aqui no Brasil.

De acordo com o jornal espanhol La Gaceta, Hillary defendeu o aborto como “um direito da mulher”, e disse que as opiniões contrárias a isso formadas a partir de crenças religiosas são um gesto de discriminação às mulheres e homossexuais.

“Os direitos devem existir na prática, não só no papel. As leis têm de ser sustentadas com recursos reais”, disse Hillary, justificando o uso da força (recursos coercitivos) para que essas ideias sejam postas em práticas.

Usando um eufemismo, Hillary referiu-se ao aborto como uma defesa da “saúde sexual e reprodutiva”, e disse que os contrários à interrupção de gestações “se erigem como líderes”, e portanto, precisam ser confrontados.

A repercussão das declarações de Hillary foram negativas no meio cristão norte-americano. 

Origens

Antes de sua bem-sucedida carreira política – foi primeira-dama e a partir daí, elegeu-se senadora e depois de derrotada por Obama em 2008, foi nomeada secretária de Estado pelo presidente – Hillary apresentava um discurso diferente.

Criada em uma família evangélica, Hillary frequentava a Primeira Igreja Metodista Unida de Park Ridge, no estado de Illinois. Dessa época, carregou por décadas a amizade e os conselhos de seu então pastor de jovens Don Jones, morto em 2009.

Hillary ficou conhecida por carregar sempre um exemplar da Bíblia Sagrada em sua bolsa. Em 2007, disse à CNN que sua prática de fé é um exercício diário pois o despertar espiritual “não vem naturalmente”, mas surge em seu coração toda vez que se depara com adversidades: “A existência de sofrimento nos chama para a ação”, disse à época.

Voltando um pouco mais no tempo, em 1993 ela proferiu um de seus mais famosos discursos, na Universidade do Texas, quando dizia que é preciso dar um novo significado à política: “Temos de reunir o que nós acreditamos ser mais correto moral, ética e espiritualmente, e fazer o melhor que podemos com a orientação de Deus”.

Fonte: GOSPEL PRIME

segunda-feira, 11 de maio de 2015

MANCHAS SOB A LUZ

“Quanto mais perto de Deus, mais sua Luz nos mostra, com clareza, as manchas que o nosso coração insiste em ocultar”

Quando eu tinha em torno de 10 anos de idade, já gostava de brincar com plantas e fazer “extratos” rudimentares coloridos. Essa inclinação me fez optar pelo curso de Farmácia e hoje trabalho com extratos de plantas isolando e conhecendo as diferentes moléculas que esses extratos possuem. Nessa época, adquiri um microscópio pequeno e simples onde colocava, sob as lentes, várias estruturas que gostaria de observar, como células dos vegetais, pólens e outros materiais possíveis de se visualizar através daquele aparelho. E uma visualização que me chamava atenção era a do pólen, pois quando olhava aquela massa sem o auxílio do microscópio, a mesma aparentava ter uma cor específica. Mas, quando a colocava no microscópio, além dele proporcionar uma imagem em tamanho com centenas de vezes maior, e por ter uma fonte de luz forte naquilo que estava sendo observado, mostrava-se a cor real, diferente do que meus olhos sem o equipamento viam, geralmente muito mais bela! E eu olhava maravilhado para a beleza da cor diferente que esse gameta vegetal possuía. E no meu raciocínio de criança cheguei à conclusão que o diferencial era a Luz.

Assim é a nossa vida; pode parecer limpa no escuro dos nossos pensamentos e sentimentos, porém, quando a Luz de Deus nos atinge, vemos a sujeira que aparece em nosso ser, e assim como a Luz natural do Sol nos faz enxergar melhor à nossa volta, assim também a luz de Deus perscruta nosso coração e a nossa alma, e então vemos que devemos fugir da escuridão que nos encobre e tenta nos tragar mais e mais. Na hora em que confrontamos o nosso lado escuro com a claridade da luz de Deus, vemos que é preciso nos direcionarmos pela Luz, pois as trevas encobrem os buracos e armadilhas que os nossos olhos naturais não veem.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; Salmos 139.11,12

Vários ramos da ciência usam diferentes métodos e tipos de luz para enxergarem o que não é visível pela luz natural. Usam Luz Ultra violeta, um tipo de luz que nós usamos no nosso laboratório de pesquisa para vermos manchas (em cromatografia) de moléculas invisíveis à luz natural. Usa-se Luz Infravermelha para, por exemplo, observar fontes de calor de animais ou de humanos, muito utilizada pelos exércitos para ver o inimigo à noite. Como esses inimigos de carne e osso, temos aqueles que nos rodeiam e não vemos se não estivermos sob a Luz divina. Miguel de Cervantes escreveu:” Mais vale vergonha no rosto, que mancha no coração”. E aí, só existe um “sabão” que pode nos deixar alvos como a neve, o sangue de Jesus. Mergulhe nele e sinta a limpeza imediata e a leveza do fardo.

“Lava-me, e ficarei mais branco do que a neve” Salmos 51.7b...” e ainda, “ Portanto, nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual não só trará à luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o seu louvor.” 1 Coríntios 4.5.

Fonte: PIANOWSKI

Hino de louvor a Deus

Salmo 100 (Bíblia Sagrada)

Cantem hinos a Deus, o SENHOR,
todos os moradores da terra!
Adorem o SENHOR com alegria
e venham cantando até a sua presença.

Lembrem que o SENHOR é Deus.
Ele nos fez, e nós somos dele;
somos o seu povo, o seu rebanho.
Entrem pelos portões do Templo
com ações de graças,
entrem nos seus pátios com louvor.
Louvem a Deus
e sejam agradecidos a ele.
Pois o SENHOR é bom;
o seu amor dura para sempre,
e a sua fidelidade não tem fim.

domingo, 10 de maio de 2015

PARABÉNS! MAMÃES!


PARABÉNS! MAMÃES!
DEUS VOS ABENÇOE!

RECEBA NOSSO CARINHO!

Pr WESLEY ROS - GIDEÕES 2015 - Louvor e mensagem completa


O Pr. Welsey Ros estará presente no CONJUNE (Congresso da Juventude Nova Esperança) nos dias 27 e 28 de Junho de 2015 em Jequié - BA.
Venha participar conosco! Vagas Limitadas! Acesse o facebook: CONJUNE e deixe seu comentário para maiores informações!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Elogio à Sabedoria (1)

Provérbios 8.1-21 (Bíblia Sagrada)

Escutem! A Sabedoria está gritando:
a Compreensão está chamando em voz alta.
A Sabedoria está no alto dos morros,
na beira da estrada e nas encruzilhadas dos caminhos.
Está na entrada da cidade,
perto dos portões, gritando:
“Eu estou falando com todos vocês
e faço um pedido a todos os moradores da terra.
Você é jovem e sem experiência? Aprenda a ser prudente.
Você é tolo? Aprenda a ter juízo.
Escutem, pois digo coisas importantes;
tudo o que eu digo é certo.
O que eu digo é verdade,
pois odeio a mentira.
Tudo o que afirmo é verdadeiro;
nada do que falo é enganoso ou falso.
Para a pessoa que tem compreensão, tudo é claro;
tudo é fácil de entender para quem é bem-informado.

Aceite os meus ensinamentos em vez de prata
e o meu conhecimento, em lugar de ouro puro.
“Eu sou a Sabedoria; sou mais preciosa do que as joias.
Tudo o que você deseja não pode se comparar comigo.
Eu sou a Sabedoria; tenho compreensão,
conhecimento e juízo.
Temer o SENHOR Deus é odiar o mal.
Eu odeio o orgulho e a falta de modéstia,
os maus caminhos e as palavras falsas.
Faço planos e os ponho em prática;
tenho inteligência e sou forte.
Eu ajudo os reis a governarem
e os governantes a fazerem boas leis.
Os governadores governam com a minha ajuda,
e também todas as autoridades e pessoas importantes da terra.

“Eu amo aquele que me ama;
e quem me procura acha.
Tenho riquezas e honras,
prosperidade e justiça.
O que eu ofereço vale mais do que o ouro fino
e é melhor do que a prata mais pura.
Eu ando no caminho da honestidade
e sigo os passos da justiça,
dando riqueza aos que me amam
e enchendo as suas casas de tesouros.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Pr. Samuel Mariano - Gideões 2015


Será edificada a sua vida!
Vale assistir!

7 coisas que Deus detesta

Provérbios 6.12-19 (Bíblia Sagrada)

Os homens maus e sem valor vivem dizendo mentiras. Piscam e fazem gestos para enganar os outros. As suas mentes perversas estão sempre planejando o mal, e eles espalham confusão por toda parte. Por isso a desgraça cairá de repente sobre eles, e não poderão escapar.
Existem sete coisas que o SENHOR Deus detesta e que não pode tolerar:
o olhar orgulhoso,
a língua mentirosa,
mãos que matam gente inocente,
a mente que faz planos perversos,
pés que se apressam para fazer o mal,
a testemunha falsa que diz mentiras
e a pessoa que provoca brigas entre amigos.

Filho, faça o que o seu pai diz e nunca esqueça o que a sua mãe ensinou. Guarde sempre as suas palavras bem-gravadas no coração. Os seus ensinamentos o guiarão quando você viajar, protegerão você de noite e aconselharão de dia. As suas instruções são uma luz brilhante, e a sua correção ensina a viver. Elas livrarão você da mulher imoral e das suas palavras sedutoras. Não seja tentado pela sua beleza, nem caia na armadilha dos seus olhos tentadores. Qualquer homem pode ter uma prostituta por pouco dinheiro, mas o adultério custará a ele a sua própria vida.

Será que você pode carregar fogo no colo sem queimar a roupa? Será que você pode andar em cima de brasas sem queimar os pés? O homem que dorme com a mulher de outro corre esse mesmo perigo. Quem fizer isso terá de sofrer muito. Quem rouba comida para matar a fome não é desprezado. Porém, se é apanhado, tem de pagar sete vezes mais: ele precisa entregar tudo o que tem. No entanto o homem que comete adultério não tem juízo; ele está se destruindo a si mesmo. Passará vergonha, levará uma surra e ficará desmoralizado para sempre. Porque o ciúme faz o marido ficar furioso, e a sua vingança não tem limites. Ele não aceitará nenhum pagamento; e mesmo uma porção de presentes não acabará com a sua raiva.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Para refletir

A lição das formigas

Provérbios 6.6-11 (Bíblia Sagrada)

Preguiçoso, aprenda uma lição com as formigas! Elas não têm líder, nem chefe, nem governador, mas guardam comida no verão, preparando-se para o inverno. Preguiçoso, até quando você vai ficar deitado? Quando vai se levantar?
Então o preguiçoso diz: “Eu vou dormir somente um pouquinho, vou cruzar os braços e descansar mais um pouco.”
Mas, enquanto ele dorme, a pobreza o atacará como um ladrão armado.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dia do Trabalho


PARABENIZAMOS TODOS OS TRABALHADORES! POR ESTA DATA ESPECIAL!

Marco Feliciano fala sobre família, política e fé no Conexão Repórter

Programa do SBT deve apresentar o perfil do líder político.

por Michael Caceres


No próximo domingo (03/ 05) o programa “Conexão Repórter”, do SBT, irá apresentar uma entrevista exclusiva com o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP). As gravações foram feitas na casa de Feliciano e em Brasília.

Segundo informações da assessoria do parlamentar, a entrevista foi dividida em três blocos e promete mostrar o perfil do pastor como chefe de família, líder religioso e político. A entrevista mostrará o dia a dia do líder da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.

Passado dois anos desde sua passagem polêmica pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias o deputado é considerado um dos parlamentares com maior influência no segmento evangélico, tendo sido o terceiro mais votado em São Paulo, com quase 400 mil votos.

Capaz de reunir uma multidão em qualquer templo ao redor do mundo, Marco Feliciano ganhou notoriedade e respeito durante o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. O parlamentar ganhou notoriedade como conferencista, com milhares de mensagens espalhadas em DVDs ao redor do mundo e é requisitado nos principais congressos e eventos religiosos do país.

Com uma postura firme em relação a temas considerados polêmicos, como o casamento gay, adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo, a legalização das drogas e a liberação do aborto, Feliciano conquistou a admiração de católicos, evangélicos e conservadores.

Fonte: GOSPEL PRIME

Enquete sobre EBD