Translate

Pessoas Inteligentes

sábado, 15 de agosto de 2015

As cidades que não creram

Que o nosso Eterno Deus tenha compaixão e misericórdia dos governantes que estabelecem leis que priorizam e abrem as portas para o erro e para o pecado. Negando o nome Daquele que pode abençoar e guiar a nação à prosperidade espiritual, material e financeira.
Prestem atenção na mensagem abaixo...

Mateus 11.20-24 (Bíblia Sagrada)

Então Jesus começou a acusar as cidades onde tinha feito muitos milagres. Ele fez isso porque os seus moradores não haviam se arrependido dos seus pecados. Jesus disse:

— Ai de você, cidade de Corazim! Ai de você, cidade de Betsaida! Porque, se os milagres que foram feitos em vocês tivessem sido feitos nas cidades de Tiro e de Sidom, os seus moradores já teriam abandonado os seus pecados há muito tempo. E, para mostrarem que estavam arrependidos, teriam vestido roupa feita de pano grosseiro e teriam jogado cinzas na cabeça! Pois eu afirmo a vocês que, no Dia do Juízo, Deus terá mais pena de Tiro e de Sidom do que de vocês, Corazim e Betsaida. E você, cidade de Cafarnaum, acha que vai subir até o céu? Pois será jogada no mundo dos mortos! Porque, se os milagres que foram feitos aí tivessem sido feitos na cidade de Sodoma, ela existiria até hoje. Pois eu afirmo a vocês que, no Dia do Juízo, Deus terá mais pena de Sodoma do que de você, Cafarnaum.

As + "Como Águia me Renovo"