terça-feira, 7 de abril de 2015

Hidekazu Takayama está internado em Curitiba

por Michael Caceres

O pastor e deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Vita, em Curitiba, com um princípio de infarto sofrido na última terça-feira (31). O estado de saúde do parlamentar é estável e não há risco de morte, segundo informou a assessoria da família.

O hospital informou que Takayama foi submetido ao cateterismo e provavelmente terá de ser submetido, nos próximos dias, a cirurgia de ponte de safena e mamária. A nota divulgada pela página do deputado informa que o procedimento trata-se de medida protetiva, visando o rápido restabelecimento.

“Em que pese o momento delicado, trata-se de medida protetiva, visando o rápido restabelecimento, e também para facilitar os exames e procedimentos necessários para o restabelecimento de sua saúde”, dizia a nota.

Takayama é um dos mais notórios conferencistas brasileiros, conhecido mundialmente por suas ministrações evangelísticas. Natural de Rolândia, no norte do Paraná, pastor foi reeleito em 2013 para o cargo de deputado federal, com mais de 160 mil votos.

Fonte: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD