sábado, 24 de janeiro de 2015

Esposa de Saeed Abedini se encontra com Barack Obama

O encontro aconteceu em Idaho, onde a família do pastor iraniano reside

por Leiliane Roberta Lopes


Naghmeh Abedini, esposa de Saeed Abedini, conseguiu se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na quarta-feira (21) e pedir ações para que seu esposo seja solto da prisão no Irã, onde está preso desde 2012.

O encontro aconteceu depois de Naghmeh ter enviado uma carta aberta ao presidente que passaria por Boise, em Idaho, onde ela reside, para participar de um evento.

Na carta a esposa do iraniano comentou que ele sofre por estar longe de seus filhos, além de ser vítima de uma perseguição religiosa, pedindo então para que Obama pudesse se encontrar com ela.

O encontro aconteceu e por cerca de 10 minutos Naghmeh pode conversar com o presidente americano e no final da conversa ela se mostrou bastante otimista.

“Estou extremamente grata ao presidente por tirar um tempo para se encontrar com a nossa família. Ele nos disse que garantir a libertação do meu marido é uma prioridade”.

A esposa de Saeed aproveitou o momento e agradeceu a oração de todos os cristãos do mundo que não se esquecem de orar pelo pastor preso. “Eu sei que este encontro não poderia ter ocorrido sem a oração, e sou grata a muitas pessoas em todo o país e do mundo que continuar orar pela libertação do Saeed”. Com informações Christian Post

Fonte: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD