domingo, 27 de abril de 2014

IEPNE - Aiquara

Hoje, 27 de Abril de 2014 (manhã) mais um dia de Festa na IEPNE - Aiquara em comemoração ao 31º Aniversário neste Município.
Participações: Cantor Edson Levi e Preletor Missionário Caio Mota. 
Confira:









IEPNE - Aiquara

Iniciou ontem, 26 de Abril de 2014 a comemoração do 31º Aniversário da IEPNE - Aiquara com participações das Igrejas Locais (Batista Memorial; Assembleia dos Milagres; Assembleia de Deus; Congregação da IEPNE nos Melos e Palmeirinha); amigos convidados; Preletor Missionário Caio Mota; Pastor José Raimundo e Pastor Atemilson (Igreja Anfitriã); Grupo Kairós (IBMA).
Confira.













quinta-feira, 24 de abril de 2014

Palestra sobre saúde na IEPNE - Aiquara

No dia 17 de Abril de 2014 recebemos em nosso templo - IEPNE - Aiquara uma das profissionais da saúde do nosso Município para palestrar sobre saúde. A responsável pela palestra foi a profissional: Enfermeira Cintia; que relatou de forma sábia sobre a tuberculose, doença esta que ainda existe em nosso estado e por que não dizer, que existem casos em nossa região; na palestra apresentada ficou claro que existe cura para este mal; não podemos ter preconceito, se porventura existi alguém enfermo em nossa sociedade; devemos apoiá-lo e conscientizá-lo a procurar ajuda médica; o tratamento é gratuito.


COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO PASTOR JOSÉ RAIMUNDO

No dia 21 de Abril de 2014 a membresia da IEPNE - Aiquara comemorou o aniversário do Pastor José Raimundo na casa do mesmo, louvando hinetos, citando versículos bíblicos e felicitando-o por mais um ano de existência!

Confira:


Fonte: IEPNE - Aiquara

Jean Wyllys é analfabeto em ciência; Ideologia de Gênero é crendice

Por Thiago Cortês
Jean Wyllys é analfabeto em ciência; Ideologia de Gênero é crendice

A militância LGBT não se cansa de acusar os cristãos de fundamentalismo, mas nega o que ciência moderna diz sobre natureza humana. Um exemplo claro é a Ideologia de Gênero.

Tal ideologia diz que seres humanos podem escolher livremente suas identidades – negando sua constituição biológica básica.

Como se vivêssemos em um conto de fadas ou em um filme bonitinho da Walt Disney. A mentira que eles contam é produto de um dogma secular: a tabula rasa.

A tabula rasa é a crença walt-disneyana de que somos folhas em branco que podem receber qualquer tipo de preenchimento. Você quer virar outra pessoa? Basta agir como outra pessoa e a sociedade aceitar.

É o que está por trás de besteiras do tipo: “se ensinarmos meninos e meninas a brincarem de boneca, juntos, na hora do recreio, no futuro não existirão mais diferenças”.

A ciência moderna – notadamente a psicologia evolucionista – enterrou a tabula rasa como uma premissa falsa sobre a natureza humana. Só os ideólogos e os analfabetos em ciência insistem nesse besteirol.

Como destacou o psicólogo evolucionista Steven Pinker no seu best-seller “Tabula Rasa: a negação contemporânea da natureza humana”, os defensores da tabula rasa negam fatos porque são crentes na engenharia social.

O que Pinker afirma é óbvio, mas como o analfabetismo científico impera no Brasil sempre é bom repetir: existe um conjunto de características humanas universais e imutáveis, biologicamente determinadas, que estão presentes em todas as culturas. Diferenças entre homens e mulheres são as mais evidentes.

Pinker informa que a neurociência demonstrou que o cérebro feminino e o masculino têm configurações diferentes.Para defender que as diferenças entre homens e mulheres são apenas “culturais”, os ideólogos do gênero precisam ignorar olimpicamente essas e outras descobertas da ciência moderna.

Isso faz dos militantes os novos fundamentalistas . Mas eles têm poder político.

Sequestrador liberta menino que não parava de cantar música gospel

Autor da música gospel quis conhecer o menino
Por Jarbas Aragão

Sequestrador liberta menino que não parava de cantar música gospel


Um menino de apenas dez anos de idade foi libertado de um sequestro de uma maneira inusitada. Após cantar por três horas a música gospel “Every Praise” [Todo Louvor].

Willie Myrick estava no quintal de sua casa na região de Atlanta, nos Estados Unidos, quando foi agarrado e colocado dentro de um carro. Assustado, começou a cantar e mesmo quando o sequestrador o xingava e mandava ele parar. Ele não obedeceu.

Após cerca de três horas cantando, o sequestrador o soltou perto de casa, exigindo que o menino não contasse nada para ninguém. Willie correu até a casa de um conhecido e pediu para que ligassem para seus pais.

O ocorrido já tem quase um mês, mas esta semana tomou força na mídia após o autor da canção de louvor, Hezekiah Walker, ter viajado até Atlanta para se encontrar com Willie. “Eu só queria abraçá-lo e dizer-lhe que eu o amo”, afirmou Walker. O cantou acredita que Deus usou sua música para salvar a vida do menino.

O refrão de “Every Praise” diz: “Deus meu curador. Deus meu libertador. Sim, Ele é, sim, Ele é (x2). Todo louvor e cada louvor (x2). É para o nosso Deus”.

O pequeno Willie Myrick recontou a história na Igreja Batista Mount Carmel, onde sua família é membro. Além de compartilhar seu testemunho em diferentes templos, eles fazem um alerta para que os pais vigiem os filhos em todo o tempo. Explicam ainda não saber por que isso aconteceu com eles, pois não são ricos.

A polícia afirma não ter pistas sobre o suspeito, mas divulgou um retrato falado usando as informações dadas pelo menino.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Há muitos cristãos com a fé morta, diz Saeed Abedini em carta aberta

Carta aberta a cristãos é desabafo inspirado pelo Espírito Santo

por Jarbas Aragão
Há muitos cristãos com a fé morta, diz Saeed Abedini em carta aberta

Mesmo em meio ao brutal sistema prisional iraniano, o pastor Saeed Abedini, preso desde 2012, conseguiu enviar uma carta aberta aos cristãos. Por ocasião da Páscoa, o pastor, que foi condenado a 8 anos de encarceramento por ter pregado o evangelho, decidiu compartilhar uma mensagem com os cristãos ao redor do mundo

Ele cumpre uma sentença de prisão de oito anos, sob acusação de ter evangelizando na república islâmica, onde isso não é permitido.

Doente, Abedini está hospitalizado e com péssimas condições de saúde. Recentemente, foi divulgado que ele sofria espancamentos frequentes na prisão. Sem ver a esposa e filhos há quase dois anos, ele decidiu mandar uma carta onde afirmou sua crença na necessidade da humanidade de Jesus Cristo. O material chegou à imprensa neste final de semana.

“Na véspera da Sexta-feira Santa e Páscoa eu estava orando do meu quarto de hospital pelos meus irmãos de todo o mundo”, escreveu. “O que o Espírito Santo revelou a mim em oração foi que há muitos cristãos com a fé morta nos dias de hoje.”

Abedini continua: “Algumas vezes queremos experimentar a glória e ressurreição com Jesus sem experimentar a morte com ele. Não percebemos que, se não passarmos pelo caminho da morte com Cristo, não somos capazes de experimentar a ressurreição com Cristo.”

Ele encoraja os cristãos a lembrarem da necessidade de se abraçarem a Cristo, pois só assim alcançarão o verdadeiro sucesso pessoal. Em vez de focarem apenas no que desejam para si mesmas, o pastor ressaltou que neste período em que se pensa no significado da Páscoa, deveriam fazer o que Deus quer deles. Lembrou ainda Mateus 16:24: “Se alguém quiser seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.”

Finalizou com um apelo: “Vamos ressuscitar nossas crenças mortas, tendo fé que precisamos primeiro morrer para o nosso egoísmo, assim experimentaremos a cruz de Jesus. Somente então seremos capazes de experimentar a ressurreição gloriosa de Cristo.”

Abedini tem sofrido com um sério problema na região do estômago, com uma lesão que foi provocada pelos repetidos espancamentos que sofreu na prisão.

Diversos movimentos cristãos e de luta pelos direitos humanos ao redor do mundo pedem a libertação do pastor Abedin desde que ele foi preso pela primeira vez. Aqui no Brasil o deputado Marco Feliciano tem trabalhado por isso. Mas o governo do Irã jamais deus uma resposta clara sobre a situação do pastor.
Com informações de The Blaze.

FONTE: GOSPEL PRIME

domingo, 20 de abril de 2014

Cientistas querem começar a testar sangue artificial em humanos; entenda

Cientistas britânicos querem começar a testar sangue artificial pela primeira vez em humanos nos próximos três anos. Eles planejam iniciar a primeira fase de testes com voluntários no final de 2016 ou no início de 2017.

Por trás da iniciativa está um consórcio de universidades e órgãos do governo do Reino Unido que já vem produzindo células sanguíneas a partir de células-tronco.

As células-tronco são aquelas capazes de se transformar em qualquer outra célula do corpo humano. Muitos estudiosos apostam nelas como a chave para a cura de inúmeras doenças.

Cultivadas em laboratório, as células sanguíneas poderiam ser, assim, usadas para transfusões, evitando uma série de problemas comumente observados nesse processo, como o risco de transmissão de infecções, a incompatibilidade com o sistema imunológico do receptor e a possibilidade de excesso de ferro no sangue do doador.

Além disso, se for bem sucedido, o projeto permitirá aumentar a oferta de sangue disponível para transfusões.

Muitos países do mundo, como o Brasil, sofrem com o estoque dos bancos de sangue, que, alimentados por doações públicas, são insuficientes para atender a crescente demanda pelo material.

Segundo os envolvidos na pesquisa, o uso de células sanguíneas cultivadas em laboratório também apresentaria uma vantagem clínica em relação ao sangue colhido de doadores.

Isso porque, de acordo com os cientistas, as células produzidas artificialmente são mais novas e têm maior longevidade.

“Produzir uma terapia celular que leve em conta a escala, a qualidade e a segurança exigidas para testes clínicos em humanos é um desafio muito grande. Mas se tivermos êxito, poderemos garantir a populações de diferentes países o benefício dessas transfusões de sangue”, afirmou Marc Turner, professor da Universidade de Edimburgo, na Escócia, e responsável pelo projeto.

“Os testes que faremos também fornecerão informação de valor a outros pesquisadores no desenvolvimento de terapias celulares”, acrescentou.

Técnica

Turner e sua equipe usaram uma técnica que cria células do sangue a partir de células-tronco pluripotentes induzidas, também conhecidas como células iPS ou iPSCs.

Por esse artíficio, as células doadoras são isoladas e cultivadas. Posteriormente, transferem-se para elas os genes das células-tronco associadas por meio de vetores virais.

Ao final do processo, as células-tronco pluripotentes induzidas são estimuladas por uma substância química para se transformar em células do sangue do tipo O, raro e universal.

Segundo Turner, é provável que os testes sejam feitos em três pacientes com talassemia, uma doença que acomete o sangue e exige transfusões contínuas.

O comportamento das células sanguíneas produzidas artificialmente será monitorado durante os testes, acrescentou o pesquisador.

Ele, no entanto, ressalva que ainda há um longo caminho a percorrer para produzir sangue artificial em escala “industrial”.

Atualmente, o custo para uma única transfusão de sangue é de 120 libras no Reino Unido, ou R$ 360.

Para Turner, se os testes forem eficazes, esses custos poderão ser reduzidos substancialmente no futuro.

Fonte: BBC Brasil e Verdade Gospel.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Senti falta do espaço de opinião, diz Rachel Sheherazade

O SBT cortou o espaço de opiniões dos apresentadores para tentar “preservá-los”

por Leiliane Roberta Lopes


Em entrevista à Folha de São Paulo, a jornalista Rachel Sheherazade diz que sentiu falta do espaço de opinião no jornal SBT Brasil.

Depois de 15 dias de férias, Sheherazade voltou a apresentar o programa, mas sem poder tecer opiniões, cumprindo a nova regra da emissora.

“Há quatro anos, tenho me posicionado no telejornalismo. É claro que senti falta do espaço de opinião”, disse ela.

A âncora do SBT Brasil só poderá emitir opiniões assinadas pela emissora, editoriais que serão escritos por outras pessoas e lidos por ela ou pelo seu colega de bancada, o jornalista Joseval Peixoto.

“Quando me contratou, a empresa foi muito clara. O SBT queria minhas opiniões”, lembra a jornalista que ficou nacionalmente conhecida por tecer comentários criticando o Carnaval na Paraíba.

A jornalista, porém, não falou contra a decisão do canal de Silvio Santos que resolveu cortar as opiniões pessoais dos apresentadores para “preservá-los”, já que as falas de Rachel estavam trazendo problemas jurídicos para a emissora.

“Não cabe a mim discordar de uma determinação da emissora. Não fui contratada para definir as estratégias da empresa, o formato do jornal nem os rumos do jornalismo”, disse.

O SBT estava sob pressão podendo perder a verba pública de publicidade, uma medida sugerida pela deputada Jandira Feghali (PSOL-RJ) que aliada a deputados do PCdoB e PT fizeram representações contra Sheherazade junto à Procuradoria-Geral da República, dizendo que a jornalista fazia apologia ao crime.

Fonte: GOSPEL PRIME

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vergonha! SBT cede à pressão e ‘censura’ Rachel Sheherazade; Pr. Silas comenta


Depois de todas as polêmicas envolvendo o nome da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil” que tinha carta branca para emitir sua própria opinião no vídeo, o canal de Silvio Santos resolveu moderar a participação da apresentadora. Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (15), o SBT informa que a partir de agora os comentários em forma de editorial em seus telejornais serão de responsabilidade do canal.

A assessoria do canal informa ainda que a apresentadora poderá ler comentários que não serão mais de sua autoria.

Leia nota na íntegra:

“Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial. Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil”.

Pr. Silas comenta:

Que vergonha! Que ridículo! O SBT ceder às pressões de partidos, tais como PSOL, PC do B e do PT. Partidos esses, que idolatram Fidel Castro, o governo da Venezuela e suas ideologias baseadas em Marx. Na verdade, de democráticos eles não tem nada. Usam a democracia para se estabelecerem, mas querem calar qualquer que tenha a liberdade de se expressar.

A DEMOCRACIA DO BRASIL CORRE GRANDE PERIGO! Uma jornalista, na maior cara de pau, é silenciada. Liberdade de expressão para todo mundo falar a mesma coisa é ditadura da opinião.

Sabe qual é a verdade que está por detrás dessa questão? É que o SBT recebe milhões de verbas publicitárias do governo, e ter uma jornalista independente é um perigo!

Imagine Sheherazade agora falando da roubalheira da Petrobras. É o governo silenciando a jornalista!

SBT, que vergonha!

UM ALERTA AO POVO DE DEUS: HOJE ESTÃO SILENCIANDO UMA JORNALISTA, AMANHÃ VÃO QUERER SILENCIAR OS PASTORES.

Em 2011, no fórum de Porto Alegre, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que é um dos ideólogos do PT, disse: “Temos que fazer uma disputa com os pastores evangélicos pelas classes C e D”.

Depois não digam que eu não avisei!

Quem tem Fidel Castro como ídolo, como o partido que governa o Brasil, imagina o que eles pretendem fazer em relação à igreja evangélica brasileira.

Sheherazade é a prova contundente e clara da pressão desses partidos, que de democráticos não tem nada, apenas a usam para seus fins ideológicos.

Fonte: VERDADE GOSPEL

A crucificação de Jesus

(Bíblia Sagrada - João 19.17-22)
Jesus saiu carregando ele mesmo a cruz para o lugar chamado Calvário. (Em hebraico o nome desse lugar é “Gólgota”.)

Ali os soldados pregaram Jesus na cruz. E crucificaram também outros dois homens, um de cada lado dele. Pilatos mandou escrever um letreiro e colocá-lo na parte de cima da cruz. Nesse letreiro estava escrito em hebraico, latim e grego: “Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus”. Muitas pessoas leram o letreiro porque o lugar em que Jesus foi crucificado ficava perto da cidade. Então os chefes dos sacerdotes disseram a Pilatos:

— Não escreva: “Rei dos Judeus”; escreva: “Este homem disse: Eu sou o Rei dos Judeus”.

— O que escrevi escrevi! — respondeu Pilatos.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Momentos finais da vida de Jesus Cristo

Bíblia Sagrada - João 19.8-16

Quando Pilatos ouviu isso, ficou com mais medo ainda. Entrou outra vez no palácio e perguntou a Jesus:
— De onde você é?

Mas Jesus não respondeu nada. Então Pilatos disse:
— Você não quer falar comigo? Lembre que eu tenho autoridade tanto para soltá-lo como para mandar crucificá-lo.

Jesus respondeu:
— O senhor só tem autoridade sobre mim porque ela lhe foi dada por Deus. Por isso aquele que me entregou ao senhor é culpado de um pecado maior.

Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou:
— Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz que é rei é inimigo do Imperador!

Quando Pilatos ouviu isso, trouxe Jesus para fora e sentou-se no tribunal, no lugar chamado “Calçada de Pedra”. (Em hebraico o nome desse lugar é “Gabatá”.) Era quase meio-dia da véspera da Páscoa. Pilatos disse para a multidão:
— Aqui está o rei de vocês!

Mas eles gritaram:
— Mata! Mata! Crucifica!

Então Pilatos perguntou:
— Querem que eu crucifique o rei de vocês?

Mas os chefes dos sacerdotes responderam:
— O nosso único rei é o Imperador!

Então Pilatos entregou Jesus aos soldados para ser crucificado, e eles o levaram.

Treinamento para Evangelização com Literatura em São Paulo.

Fonte: Sociedade Bíblica do Brasil

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Conselho de pastores lança campanha por um Brasil melhor

O projeto é da Cimeb que tem o pastor Silas Malafaia com presidente

por Leiliane Roberta Lopes



Entre os dias 8 e 10 de abril o Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb) reuniu líderes evangélicos de diversas denominações para uma campanha em favor do país.

Presidido pelo pastor Silas Malafaia, o Cimeb deu início à campanha “2014 Igreja Orando e Agindo, Brasil Mudando”. O projeto não tem viés político, e não pretende apoiar e nem atacar os candidatos das eleições deste ano.

A reunião aconteceu em Curitiba (PR) e Malafaia fez algumas considerações sobre este projeto, lembrando da importância do evangélico exercer sua cidadania.

No texto o pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) cita Jeremias 29 lembrando da passagem que Deus pediu para que o seu povo produzisse, crescesse e orasse pela terra que não era deles.

“Se Deus ordena ao povo fazer estas coisas em uma terra estranha, que dirá na sua própria terra!”, escreveu o pastor.

“Temos responsabilidade com a nossa nação, o bem estar dela passa por nós. Somos cidadãos como qualquer outro, temos direitos e deveres, e temos que influenciar em todas as áreas com nossas crenças e valores”, diz Malafaia.

A campanha de oração começou com os líderes e agora deve se estender para todos os evangélicos do país. Ao longo do ano diversos eventos deverão ser marcados com o propósito de ajuntar intercessores para clamar a Deus por um país melhor.

FONTE: GOSPEL PRIME

SBT veta opiniões de Rachel Sheherazade em telejornal

A medida vale para todos os jornalistas do canal de Silvio Santos.

por Leiliane Roberta Lopes

Depois de 15 dias longe da bancada do SBT Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade voltou a ocupar o posto de âncora, mas sem tecer comentários.

Proibir a jornalista de emitir opinião foi a decisão tomada pela direção do SBT para evitar novos conflitos. Agora as opiniões expressadas no jornal não serão mais de responsabilidade dos apresentadores, mas sim textos editoriais que serão de responsabilidade do canal, mas lidos pelos jornalistas.

A mudança foi anunciada pela empresa de Silvio Santos nesta segunda-feira (14) através de um comunicado oficial: “Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial. Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil”.

Sheherazade tem sido criticada por conta de um comentário que ela teceu sobre os “justiceiros” do Rio de Janeiro que amarraram um menor infrator nu em um poste. A jornalista disse que entendia a sede de justiça da população que foi abandonada pelo Estado.

As palavras de Rachel Sheherazade foram interpretadas de diversas formas e alguns deputados iniciaram na Câmara um pedido para negar a verba de publicidade do governo para a emissora, dizendo que a apresentadora do SBT Brasil estava fazendo apologia ao crime.

Fonte: GOSPEL PRIME

sábado, 12 de abril de 2014

VENCENDO DE PÉ - Eliã Oliveira


VENCENDO DE PÉ
Eliã Oliveira

Declamação:
Assim disse o rei Nabucodonosor:
A todos os prefeitos, os presidentes/ Juízes, tesoureiros, conselheiros, Oficiais e todos os governadores das províncias
Servos, escravos, livres, pais, filhos
Raça, tribo, todos do pátio do palácio
Do rei Nabucodonosor/ Para adorarem a estátua
Que ele levantou para sua própria glória
E todo aquele que não se dobrar perante a estátua
Será lançado na fornalha de fogo ardente
Assim disse o rei, assim se fará.

E lá, estavam os três/ Cheios de unção
E de convicção da cabeça aos pés
Um olhando para o outro dizendo não vamos nos prostrar
Ainda que custe a nossa vida vamos ser fiéis
Começam os preparativos para a banda tocar
E a cada minuto que passa deles aumenta a fé
E quando a banda tocou todos se prostraram de uma só vez
Mas no meio da multidão os três ficaram de pé.

Rapidamente alguém já viu e ali ao rei fora informar
O Senhor não mandou se dobrar?
Mas tem gente ali no meio que não obedece
Mesmo sendo ameaçado de fornalha eles ficam lá
Com um brilho diferente até no olhar
E de pé na multidão eles permanecem

Chama-os aqui pra gente conversar
Pois eu quero ver quem vai os livrar
Traga-os a minha presença
E vou mostrar quem manda neste lugar
E lá vêm os três firmes sem temer
E não se importaram em viver ou morrer
Indignado o rei Nabucodonosor começou a dizer:

É verdade Sadraque, Mesaque e Abdenego que vocês não prestam culto aos meus deuses?
Nem adoram a imagem de ouro que mandei erguer?
Pois agora, quando vocês ouvirem os instrumentos tocarem
Se vocês se dispuserem a prostrar-se em terra eadorar a imagem que eu fiz/ Será melhor pra vocês
Mas se não adorarem serão imediatamente atirados
Na fornalha em chamas
E que Deus vos poderá livrar das minhas mãos?

Não necessitamos responder-te, oh rei
O Deus do céu é quem pode nos livrar
E, senão, fica sabendo, oh rei, não serviremos
Aos teus deuses/ Nem vamos nos prostrar.

E foram jogados na fornalha ardente
Mas aconteceu algo surpreendente
É que o quarto homem lá chegou primeiro
Para os três jovens livrar/ Eles passeavam no meio do fogo
E o rei assustado faz um decreto novo
De hoje em diante só ao Deus do céu iremos adorar.

[ REFRÃO ]
É o mundo se curvando e a igreja de pé, de pé, de pé, de pé
A igreja não se dobra
É o mundo se curvando e a igreja de pé, de pé, de pé, de pé
E a vitória é nossa.

É o mundo perseguindo e a igreja de pé,
É o mundo insistindo e a igreja de pé,
É o mundo oprimindo e a igreja de pé, de pé, de pé
A igreja vai permanecer de pé

AI DE MIM

AI DE MIM
(Shirley Carvalhaes)

Ai de mim, se os Judeus tivessem um coração quebrantado.
Ao invés de condenar o Mestre, fossem abraçá-lo
Se não negasse que o conhecia e fosse ao seu favor

Ai de mim, se o carrasco recusasse a ordem de surra-lo
Se o Mestre desistisse,
Quando Pedro ali pediu pra voltar atrás
Não cumpri jamais a sua missão

REFRÃO

Ai de mim, se eu tivesse que levar as chicotadas
Se eu tivesse que cumprir suas pisadas
Se eu tivesse que morrer naquela cruz,
Eu não suportaria carregar a culpa de uma multidão
Ver meu sangue escorrendo pelo chão
Ver os cravos transpassar as minhas mãos
Eu não suportaria amarrado em pleno sol do meio dia
Por amor de quem amou não merecia
Resistindo a ser vencido pela dor,
Sou grato porque Ele suportou

Ai de mim, se não houvesse os milagres
Ao invés de água, eu tomasse o vinagre
Se o meu suor se tornasse em sangue
Se a multidão pedisse morte ao assaltante
Ai de mim, se fosse em mim tantos espinhos
Se fosse eu abandonado e sozinho
Ai de mim, se fosse as minhas mãos furadas
E a honra pelo povo esmagada     

REFRÃO

Ai de mim, se eu tivesse que levar as chicotadas
Se eu tivesse que cumprir suas pisadas
Se eu tivesse que morrer naquela cruz,
Eu não suportaria carregar a culpa de uma multidão
Ver meu sangue escorrendo pelo chão
Ver os cravos transpassar as minhas mãos
Eu não suportaria amarrado em pleno sol do meio dia
Por amor de quem amou não merecia
Resistindo a ser vencido pela dor,
Sou grato porque Ele suportou


Ai de mim

terça-feira, 8 de abril de 2014

Festividade da IEPNE - Aiquara

Vem aí! Mais uma Festividade na IEPNE - Aiquara; dias 26 e 27 de Abril de 2014. Venha e traga a sua família! Confira:
Participação: Cantor Edson Levi


EBD - IEPNE - Aiquara

Domingo, 13 de Abril de 2014 estaremos reunidos na IEPNE - Aiquara para mais uma aula na Escola Bíblica Dominical - EBD, a partir das 09:00 horas.
Lição 2: O propósito dos Dons Espirituais; da Revista de LIÇÕES BÍBLICAS da CPAD (JOVENS E ADULTOS) - 2º Trimestre de 2014; Título: Dons Espirituais e Ministeriais — Servindo a Deus e aos homens com poder extraordinário; Comentarista: Elinaldo Renovato de Lima.
Baixe a lição completa neste link: AQUI. Não é vírus.

Lua de Sangue será visível no céu na próxima semana

O fenômeno será repetido por quatro vezes até o mês de setembro
por Leiliane Roberta Lopes
Lua de Sangue será visível no céu na próxima semana
Na próxima semana será possível ver o eclipse lunar conhecido como “lua de sangue”, este ano o fenômeno vai acontecer quatro vezes até o mês de setembro.
A informação da NASA sobre o eclipse desta terça-feira (8) quando Marte, Terra e Lua se alinham, ganhou destaque por anteceder as “luas de sangue”.

As luas de sangue são interpretadas por religiosos de todo o mundo como sinais do fim dos tempos, já que no livro de Joel o fenômeno é citado como um precedente para “o terrível dia do Senhor” (Joel 2:31).

As quatro luas de sangue já foram vistas por três vezes em mais de 500 anos: Em 1493, durante a Idade Média, quando os judeus foram expulsos pela Inquisição Católica na Espanha; em 1949, quando o Estado de Israel foi estabelecido na Palestina e 1967 durante a Guerra dos Seus Dias entre Árabes e Israelenses.

Já o fenômeno chamado como “oposição de Marte” acontece uma vez a cada 778 dias, sua aparição será hoje no período da noite. Já a primeira lua de sangue estará visível no céu no dia 15 de abril e a última no dia 28 de setembro. Com informações Terra.

Fonte: GOSPEL PRIME

Enquete sobre EBD