quinta-feira, 12 de junho de 2014

Game une temática da Copa e Bíblia nas redes sociais

O jogador vai conhecer a personalidade dos 12 discípulos de Jesus que fazem parte da "Seleção dos Sonhos"

por Leiliane Roberta Lopes



Quem gosta de jogos online vai contar agora com a opção do jogo “Seleção dos Sonhos” que estará disponível no Facebook a partir desta quinta-feira (12) aproveitando o clima de Copa do Mundo.

Este jogo mistura a Copa com personagens da Bíblia, no caso os 12 discípulos de Jesus. O jogo é dividido por três fases tendo perguntas, jogo de afinidade e por fim o convite para que amigos participem dos jogos.

A “Seleção dos Sonhos” funciona assim: Primeiro o jogador precisa responder algumas questões para testar seus conhecimentos sobre a vida e personalidade de cada um dos discípulos.

Na segunda etapa é necessário testar suas afinidades para saber com qual discípulo você mais se parece. Por fim o jogador terá que escolher amigos para convocá-los a fazer parte da Seleção dos Sonhos de Cristo.

A ideia dos desenvolvedores é aproveitar que o público está cada vez mais ávido por games para apresentar alternativas cristãs. Carlos Magalhães, responsável pelo game, diz que através do jogo será possível aprender mais sobre a história de Jesus e seus discípulos através de um programa divertido e interativo.

“Além disso, nossa expectativa é que as pessoas descubram que os apóstolos eram pessoas comuns que foram treinadas e transformadas pelo convívio com Jesus e compartilhem com amigos a chance de fazer parte da seleção de Jesus”, explica ele.

Para conhecer mais o jogo acesse o site novotempo.com/selecaodossonhos.

Fonte: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD