terça-feira, 31 de dezembro de 2013

AGRADECIMENTOS

Queremos agradecer a todos os amigos que visitaram o nosso pequeno e humilde espaço neste ano de 2013, que já está se findando! Conto com o apoio de todos vocês para alcançarmos novos horizontes em 2014, que já está as portas!

Aos irmãos das Igrejas: Evangélica Pentecostal Nova Esperança, Batista Memorial de Aiquara, Brasil para Cristo (Dourados - MS); Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil e Assembleia de Deus - Ministério Clínica da Alma que participaram da enquete sobre a EBD - Escola Bíblica Dominical: o nosso muito obrigado, as opiniões servirão para nosso crescimento espiritual!!!

Ao Pastor Alex Professor na EBD na Assembleia de Deus - Ministério Clínica da Alma, a Professora Sonia Ribas da EBD na Brasil para Cristo (Dourados - MS) e todos os demais professores que não foram mencionados, mas foram elogiados: "continue sendo instrumentos nas mãos do Eterno Deus!!!" 

Em 2014 estaremos publicando estudos bíblicos de nossa autoria! Deixe seu comentário! Conto com vocês!
Que o próximo ano venha carregado de vitórias e conquistas para todos vocês!!! FELIZ ANO NOVO!!!!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Rachel Sheherazade diz que não há espaço para Jesus no Natal

O aniversariante faltou à festa, afirma jornalista
Por Jarbas Aragão
Rachel Sheherazade diz que não há espaço para Jesus no Natal

Foram mais de meio milhão de visitas somente nos primeiros dois dias. O vídeo mais recente de Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil a fazer sucesso nas redes sociais é sobre o Natal.

Como sempre, o material reflete as fortes opiniões da jornalista, que no passado já foi criticada por defender valores cristãos. No início do ano, ela foi abertamente criticada por funcionários do SBT por dar opiniões consideradas por eles “reacionárias e conservadoras” durante o quadro “Opinião” que faz parte do SBT Brasil.

Sheherazade já disse que é cristã, mas não é evangélica. Esta semana, apareceu na lista dos 10 maiores inimigos da comunidade gay. Segundo o ativista Rafael Puetter, “ela transforma sua fé em opinião editorial e a leva a um telejornal… O que não falta é maluco batendo palma pra ela na internet”.

Compartilhado milhares de vezes, seu vídeo sobre o Natal obviamente dividiu opiniões. Enquanto muitos concordam com o que ela disse integralmente, há quem a acuse de exagero e até quem discorde frontalmente.

“Sabe quem vai faltar na festa de Natal? O aniversariante do dia! Como na noite do seu nascimento, ninguém lhe abriu as portas, e Jesus não tem onde repousar. Não há espaço para ele nas casas dos hipócritas, de ceias fartas e corações vazios… No teatro do Natal, entre simpáticos papais noéis, pinheiros reluzentes e embrulhos de presentes, Cristo passa até despercebido. Como se o “bom velhinho” fosse fato e o bom Deus é que fosse lenda! Eu não acredito no Natal-consumo, de gentilezas fugazes, do altruísmo anual… Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do verbo que se fez carne, do profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor. E é por amor a esse Deus-menino que os cristãos genuínos celebram o verdadeiro Natal: ‘Nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor! Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens de boa vontade’”, diz o discurso.

Fonte: GOSPEL PRIME

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Plano dos EUA entrega administração de Jerusalém ao Vaticano

Coalizão Internacional formada por judeus, cristãos e muçulmanos poderá administrar a cidade
O secretário de Estado americano, John Kerry, esteve em Israel na semana passada pela nona vez desde que substituiu Hillary Clinton em fevereiro deste ano. Ele foi ao país para tentar consolidar as bases de um “acordo histórico” entre israelenses e palestinos.

O plano de segurança que ele vem discutindo com as duas partes é um dos assuntos centrais das negociações que começaram em julho e parecem estar longe de serem resolvidas, pois nem o governo palestino nem o israelense se mostram otimistas que haverá um tratado de paz em breve.

Poucos dias após sua passagem pela região, começaram a surgir fortes indícios que os Estados Unidos, o maior e mais importante aliado de Israel, esteja prestes a propor que Jerusalém Oriental e seus lugares sagrados seja administrativo por um conselho internacional. Ele seria formado por representantes palestinos e israelenses, além de países muçulmanos como Turquia e Arábia Saudita. Como muitos desses locais são sagrados para os cristãos, o Vaticano ficaria encarregado.

Segundo está sendo divulgado pela mídia americana, o plano de Kerry para essa “coalizão internacional” seria uma solução temporária, com duração de dois a três anos, enquanto não se chega a um acordo final, afirma o site WND. Israel, obviamente, não se mostrou receptivo a entregar a porção Oriental de Jerusalém.

Kerry tem se mostrado ansioso por querer apresentar um “marco” da administração Obama, que seria um acordo para o reconhecimento de um Estado palestino até abril. O secretários afirmou: “Nós trabalhamos com uma abordagem que garante a segurança de Israel e respeita completamente a soberania dos palestinos. Temos esperanças de chegar a este acordo sobre o estatuto final”.

Segundo as fontes diplomáticas israelenses e palestinas, em sua viagem da semana passada, Kerry, focou especificamente nas medidas de segurança, defendendo que Israel teria “presença militar” no Vale do Jordão durante dez anos. A proposta desagradou os palestinos.

O Vale do Jordão atravessa o coração de Israel. Ele começa no norte do Mar Morto, estendendo-se até a cidade de Aqaba, no sul do país, cruzando pelo deserto de Arabá. Parte dele demarca a fronteira com a Jordânia.

Para vários sites especializados em profecias, como o Profecy News Watch, chama atenção o fato de justamente nos dias que Kerry esteve no país, Israel viu a maior nevasca já registrada no mês de dezembro. Boa parte do país ficou paralisado. Este seria um sinal de que as profecias do Antigo e do Novo Testamento de que Jerusalém será “pisoteada pelos gentios” estão muito próximas de se cumprir.
 
por Jarbas Aragão
 
Fonte: GOSPEL PRIME

Feliciano, Malafaia e Sheherazade são eleitos “maiores inimigos dos gays” de 2013

Representantes da comunidade LGBT colocam 6 evangélicos no Top 10

por Jarbas Aragão
Feliciano, Malafaia e Sheherazade são eleitos "maiores inimigos dos gays"
O site iGay, um dos mais influentes do país no segmento LGBT, convidou militantes, juristas, blogueiros e representantes da comunidade LGBT para apontar quem foram as pessoas que mais “dificultaram as conquistas pela igualdade de direitos em 2013”. Em outras palavras, o que o site chamou de “inimigos” da causa gay no país.

Foram escolhidas 10 personalidades brasileiras pelo voto direto, com uma menção a Vladmir Puttin, presidente da Rússia. Ao site, Dimitri Sales, jurista especializado em causas LGBT, afirma que Puttin “passou a implementar uma política de eliminação de direitos, estabelecendo um governo autoritário, com fortes feições despóticas. No bojo de suas ações, adotou iniciativas destinadas a coibir manifestações em favor dos direitos das pessoas LGBT, perseguindo lideranças, utilizando-se das estruturas estatais para estimular atos de violência, assegurando a impunidade dos seus atores.”

Entre os brasileiros, o que recebeu mais votos (cerca de 80%) foi o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que após se tornar presidente da Comissão de Direitos Humanos, colocou na mídia a discussão de diversas pautas consideradas antiLGBT.

A presidente Dilma veio logo em seguida, acusada de ser omissa em relação às questões gays, em especial “sua absurda posição de não querer a votação do PLC 122/06 antes da eleição de 2014”, diz o site.

A terceira colocação ficou com o pastor Silas Malafaia, chamado de “um dos adversários mais perigosos pelo seu poder midiático e formador de opinião”. Segundo o militante gay Julio Moreira, ele “Utiliza os horários comprados em várias emissoras para demonizar o ativismo LGBT e pregar contra os avanços e direitos dessa população… embasado em dados pseudocientíficos e altamente questionáveis”.

Os seis restantes, foram lembrados por diferentes motivos. Chama atenção o fato de que a maioria são declaradamente evangélico. A cantora Mara Maravilha e a cantora Joelma atraíram a ira do movimento gay por suas declarações na mídia sobre os homossexuais.

A psicóloga Marisa Lobo e o deputado João Campos, foram lembrados por causa da controvérsia da chamada “cura gay”. Campos, que é líder da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados foi chamado de “o maior inimigo… o maestro dessa sinfonia que ameaça o Estado Laico”.

Mesmo não sendo evangélica, a jornalista Rachel Sheherazade foi criticada pelo ativista gay Rafael Puetter, “ela transforma sua fé em opinião editorial e a leva a um telejornal… O que não falta é maluco batendo palma pra ela na internet”.

Os demais foram citados por terem posturas que, na opinião do movimento LGBT, atrapalharam as lutas do grupo. Chama atenção as críticas ao autor de novelas Agnaldo Silva, que é gay, e a transsexual Thalita Zampirolli, que não se posicionaram como o movimento gostaria.

A lista dos inimigos, segundo o site iGay

1) Marco Feliciano
2) Dilma Rousseff
3) Silas Malafaia
4) Mara Maravilha
5) Marisa Lobo
6) Rachel Sheherazade
7) João Campos
8) Romário e Thalita Zampirolli
9) Joelma (do grupo Calypso)
10) Agnaldo Silva

Fonte: GOSPEL PRIME

sábado, 14 de dezembro de 2013

INFORMATIVO

Queridos amigos e amigas! Leitores deste humilde espaço, vimos informar que estaremos sem atualizações, pelo menos 15 dias. Por motivos pessoais.
Agradeço a compreensão! Deixo pra vossa meditação alguns versículos bíblicos abaixo para reflexão.
Em breve estaremos de volta e com novas postagens!

Um forte abraço!

Atenciosamente,

Alex Freitas
Ministério Como Águia me Renovo!!!

Deus promete salvar o povo de Israel

Isaías 41.8-13 (Bíblia Sagrada)

O SENHOR diz ao povo de Israel:

“Você é o meu servo,

o povo que eu escolhi;

vocês são descendentes de Abraão, meu amigo.

Eu os trouxe dos fins da terra,

dos lugares mais distantes do mundo,

e lhes disse: ‘Vocês são os meus servos.’

Eu os escolhi e nunca os rejeitei.

Não fiquem com medo, pois estou com vocês;

não se apavorem, pois eu sou o seu Deus.

Eu lhes dou forças e os ajudo;

eu os protejo com a minha forte mão.

Novas forças para os fracos

Isaías 40.27-31 (Bíblia Sagrada)

Povo de Israel, por que você se queixa, dizendo: “O SENHOR não se importa conosco, o nosso Deus não se interessa pela nossa situação”? Será que vocês não sabem? Será que nunca ouviram falar disso? O SENHOR é o Deus Eterno, ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria. Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam. .

Mensagem de consolo

Isaías 40.6-8
Alguém diz: “Anuncie a mensagem!” “O que devo anunciar?” — eu pergunto. “Anuncie que todos os seres humanos são como a erva do campo e toda a força deles é como uma flor do mato. A erva seca, e as flores caem quando o sopro do SENHOR passa por elas. De fato, o povo é como a erva. A erva seca, a flor cai, mas a palavra do nosso Deus dura para sempre.”


Mensagem de Consolo

Isaías 40.3-5 (Bíblia Sagrada)

Alguém está gritando:

“Preparem no deserto um caminho para o SENHOR,

abram ali uma estrada reta para o nosso Deus passar!

Todos os vales serão aterrados,

e todos os morros e montes serão aplanados;

os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos,

e as regiões montanhosas virarão planícies.

Então o SENHOR mostrará a sua glória,

e toda a humanidade a verá.

O próprio SENHOR Deus prometeu que vai fazer isso.” 


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Oração pedindo misericórdia

Lamentações 5.16-22 (Bíblia Sagrada)

Nada sobrou daquilo que era o nosso orgulho.

Nós pecamos e estamos condenados.

O nosso coração está doente,

e as lágrimas escurecem a nossa visão,

porque o monte Sião está abandonado,

e as raposas andam pelas ruínas.

Mas tu, ó SENHOR, reinas para sempre,

tu dominas as gentes de todos os tempos.

Por que nos abandonaste por tanto tempo?

Será que lembrarás de nós outra vez?

Faze com que voltemos a ti, ó SENHOR,

sim, faze-nos voltar!

Faze com que a nossa vida seja outra vez como era antes.

Ou será que nos rejeitaste para sempre?

Será que a tua ira contra nós nunca vai acabar?

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Morre Nelson Mandela, conheça o testemunho cristão do líder africano

De família metodista, saiu da prisão para ser presidente

por Jarbas Aragão
O testemunho cristão de Nelson Mandela

A morte de Nelson Rolihlahla Mandela hoje (5), mostra sua importância como uma das figuras mais reverenciadas do mundo. Ele foi preso político na África do Sul durante 27 anos. Ao sair, consagrou-se como uma dos maiores opositores do apartheid. Tornou-se presidente e governou sua nação entre 1994 e 1999.

Em 1993, recebeu o prêmio Nobel da Paz. Depois que deixou a presidência, passou a se dedicar a campanhas contra a Aids na África do Sul, visando diminuir os casos da doença que ainda é um grande problema no continente africano. Depois de se aposentar da vida pública em 2004, raramente era visto em público. A última aparição foi em 2010, na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo.

Ao partir deste mundo aos 95 anos deixa um legado histórico. Mas poucos lembram da fé do primeiro presidente negro da África do Sul.

Em sua autobiografia, Long Walk to Freedom [Um Longo Caminho para a Liberdade], Mandela conta sua conversão ao cristianismo. Ele vem de uma família evangélica metodista: “A Igreja estava tão preocupada com este mundo quanto com o céu. Eu vi que praticamente todas as realizações dos africanos pareciam ter surgido através do trabalho missionário da Igreja”.

Em Long Walk, que deverá chegar aos cinemas em 2014, Mandela lembra como se tornou membro da Associação de Estudantes Cristãos e dava aulas aos domingos em escolas bíblicas nas aldeias vizinhas. Tendo estudado em escolas evangélicas até o ensino médio, sempre defendeu o poder transformador da educação.

Também conta como, algumas semanas antes de ser eleito presidente, pregou num culto de Páscoa de uma igreja cristã. Após ler as bem-aventuranças, começou a louvar a Deus por que “nosso Messias ressuscitado não escolheu uma raça, não escolheu um país, não escolheu uma língua, não escolheu uma tribo, mas escolheu salvar toda a humanidade! ”

Makaziwe Mandela, sua filha, contou que com a saúde cada vez pior, “O que fazemos a cada dia é pedir graça ao bom Deus… Ele está em paz consigo mesmo, já deu tanto para o mundo. Acredito que ele está pronto para partir em paz”.

Embora nem sempre destacado pela imprensa, Madela, assim como Martin Luther King Jr., pautou sua luta pelos ensinamentos de Cristo. Não advogava a violência e sempre falava sobre seu compromisso com Cristo. Uma das ideias que mais difundiu nos anos que governou foi “perdão”, evitando que se iniciasse um processo de descriminação reverso na África do Sul. No famoso sermão da Páscoa de 1993, Mandela proclamou: “Cada Páscoa marca o renascimento da nossa fé. Marca a vitória do nosso Salvador ressuscitado sobre o suplício da cruz e da sepultura”. Com informações Christian Post e Christian Today. 
 
Fonte: GOSPEL PRIME

Foi um milagre, diz homem que ficou 60 horas no fundo do mar

Durante 60 horas no fundo do mar, homem ficou orando e lembrando de textos bíblicos

por Jarbas Aragão
"Foi um milagre", conta sobrevivente em "vídeo do ano"

Um acidente com um navio que naufragou na Nigéria em maio de 2013 na época não teve grande repercussão. Contudo, o vídeo do resgate que foi divulgado esta semana pela mídia mundial já lhe rendeu a denominação de “vídeo do ano”.

O motivo é que enquanto o mergulhador procurava os corpos dos 12 passageiros que morreram afogados, surpreendentemente encontrou o cozinheiro do navio vivo.

Harrison Okene, 29, ficou três dias respirando o oxigênio de uma bolha de ar que ficou presa na cozinha quando o navio virou. Mesmo sem comer, ele tinha líquidos disponíveis e por isso sobreviveu por mais de 60 horas no fundo do mar.

Conta que estava tudo bem no rebocador “Jascon-4″ até que uma grande tempestade começou a jogar o navio de um lado para outro. “Três rapazes estavam na minha frente e de repente a água entrou muito forte. Vi o primeiro, o segundo, o terceiro sendo levados. Eu sabia que esses caras já estariam mortos”, lembra.

Seu corpo foi arrastado pelas ondas ao longo de uma estreita passagem entre o banheiro e o quarto. Ele passaria três dias sozinho e no escuro. “Eu não conseguia ver nada, mas percebia que os corpos da tripulação estavam nas proximidades. Eu podia sentir o cheiro deles. Vieram os peixes e começaram a comer os corpos. Eu podia ouvir o som. Foi um horror”, desabafa.

Como era de se esperar, a descoberta causou um grande susto ao grupo de resgate enviado pela petroleira Chevron e pela Ventures África Ocidental, proprietários do navio. O interesse era apenas retirar os corpos.

O “vídeo do ano” mostra quando a mão de Okene toca o mergulhador que filmava a operação. Depois do susto, ele conversa com o mergulhador e conta que era cozinheiro. Ouve-se a risada e o comentário “Eles sempre sobrevivem”, numa referência ao caso do cozinheiro que sobreviveu ao naufrágio do Titanic.

Durante os últimos dias, Okene foi entrevistado por muitos órgãos de imprensa de todo o mundo. Cristão, ele aproveitou para dar um testemunho de fé. “Orei cerca de cem vezes. Quando eu estava cansado, começava a invocar o nome de Deus. Eu estava pedindo por sua intervenção. Comecei a relembrar dos textos que li antes de dormir. Eram da Bíblia, do Salmo 54 ao 92. Minha esposa me deixou os versos para ler naquela noite, quando me ligou antes de eu ir para a cama”, conta Okene

O cozinheiro disse que não conseguia dormir e passou quase o tempo todo se preocupando com o que tinha acontecido com seus colegas e com o que poderia acontecer com a sua esposa. Além de passar frio e com fome, Okene temia que tubarões ou barracudas entrassem no lugar que ele estava. Também não tinha ideia quanto tempo duraria o ar de sua “bolha”.

Conta ainda que ouvia as equipes de resgate e bateu nas paredes, mas ninguém o ouvia. De repente, percebeu movimento próximo onde ele estava. Por isso, decidiu pular na água. “Quando eu percebi onde ele estava, toquei o mergulhador, encostei na sua cabeça e ele ficou chocado… ele estendeu a sua mão e tocou na minha”, relata.

Sua esposa Akpos, agora ao seu lado, conta que nem sabia que o navio tinha naufragado. Ela havia perdido seu celular naquele dia e ninguém conseguiu contatá-la. “Apenas atribuímos tudo à graça de Deus”, comemora. O marido resume “Foi um milagre pois eu chamei por Deus, Ele me ouviu e me ajudou”. Com informações Terra e Christian Post.

Fonte: GOSPEL PRIME

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Marco Feliciano é agredido verbalmente em aeroporto

Ele foi responsabilizado “pela morte de milhares de gays” por conta de sua religião

por Leiliane Roberta Lopes
Marco Feliciano é agredido verbalmente em aeroporto

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi agredido verbalmente em um aeroporto. Na última quinta-feira (29/ 11) o parlamentar evangélico desembarcou no Recife quando foi abordado por um ativista gay.

O homem não identificado distribuiu um folheto sobre uma palestra feminina e depois começou a acusar Feliciano pelas mortes de homossexuais.

O caso foi contado pelo próprio deputado no domingo (1º) através do Twitter. O ativista homossexual teria dito: “Você é responsável pela morte de milhares de gays que morreram por intolerância da sua religião”.

Feliciano não se exaltou com a acusação e respondeu: “Me mostre um gay morto por um cristão por razões religiosas e te peço perdão agora”. Sem resposta, o ativista teria abaixado a cabeça e ido embora em silêncio. “Ele confundiu o cristianismo com o islamismo”, escreveu o deputado.

“O Cristianismo evangélico prega a paz, repreende o pecado mas ama o pecador. Que Deus ilumine essas vidas que nos odeiam por nada. A paz!”

Desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, em março deste ano, Marco Feliciano se tornou alvo de inúmeros protestos. Por não concordar com o homossexualismo, o deputado é considerado homofóbico e já passou por muitos casos parecidos como este do aeroporto de Recife.

Em agosto algo semelhante aconteceu durante um voo. Feliciano e um de seus assessores estavam saindo de Brasília com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP) quando homens começaram a hostilizá-los, fazendo danças sensuais e cantando a música “Robocop gay” do grupo Mamonas Assassinas.

Fonte: GOSPEL PRIME

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

ACIMA DAS NUVENS

(Ex 19:3) E Moisés subiu o monte para se encontrar com Deus. E do monte o SENHOR Deus o chamou e lhe disse: Diga aos descendentes de Jacó, os israelitas, o seguinte:..

Nos primeiros meses da minha conversão, o Senhor me deu uma visão aberta onde Ele me mostrou uma Águia frágil (que simbolizava Eu) que lutava para subir e voar nas alturas. Após um esforço considerável, essa Águia passou as nuvens e as ultrapassou até se reparar com uma gigantesca Águia imperial que representava Deus.

Uma manhã, durante o meu momento de devocional com Deus, após agradecer-lo e iniciar o meu momento de adoração, eu me lembrei dessa visão divina. E pensei comigo mesmo: "Em que parte da visão eu estou, antes das nuvens ou após elas ?

Hum… Neste exato momento devo estar acima das nuvens, iniciando e usufruindo de uma linda e perfeita comunhão intima com o Eterno. ”


Ao pensar assim, veio a voz do Senhor que me disse: "Você acha que passou as nuvens?"

(Sei que a maioria das vezes que o Espírito Santo me lança uma pergunta, é porque Ele deseja que eu reflita sobre um assunto que não está certo em mim.)

O Espírito Santo continuou: "O que vês hoje na posição que ocupas e na altura que alcançaste?"

(Naquele momento entendi que Ele queria que eu soubesse em que fase da visão eu estava.)

O Espírito Santo continuou… "Se você estivesse acima das nuvens, ao olhar pra baixo, não veria nada a não ser a própria nuvem que separa o mundo onde os homens vivem e onde Eu estou. Então… O que vês?"

Respondi: "Vejo ainda os carros, as casas, os homens correndo Pra cá e Pra lá, vejo ainda a preocupação, o que os homens desejam e almejam ter, eu vejo ainda o MUNDO!"


Disse o Espírito Santo: "Ainda todo o tempo que dedicas por mim é pouco. Só me verás quando passares o véu (a nuvem) .

Você ainda se preocupa dos que os outros pensam de você, você ainda se preocupa dos seguidores que lhe seguem no twitter e instagram, você ainda se importa de quantas pessoas curtiram o seu facebook, você ainda se importa em agradar os homens … Você ainda vê o mundo, mesmo subindo na direção onde estou lhe aguardando!!!

Sabes quando saberás que passou as nuvens? Será no dia em que ao olhar para baixo, todas as cidades com suas preocupações sumirão, somente ali verás a minha separação (a nuvém ou o veú). Tudo aquilo que ainda lhe distrae, lhe atrai e consome está debaixo da minha nuvém e hoje o seu modo de viver por mim é a perfeita prova de que ainda não chegou onde estou : Estou acima da nuvém !

Se você se desfaz de tudo aquilo que rouba o seu tempo e se empenha de todo o seu coração a me servir e me ouvir, alcançarás a dimensão onde me encontro.

Quem passa as nuvens não tem saudade daquilo que está embaixo porque a minha presença é Tudo o que qualquer homem precisa.


Sabes porque te chamo para te encontrar comigo acima das nuvens ?

Porque só podes dar para essa ultima geração (antes do meu retorno) aquilo que recebestes de mim lá ACIMA ! Só poderás contar de Mim para essa geração aquilo que ouviste falar de Mim. Só poderá liberar bençãos em meu nome para essa geração quando as liberarei sobre você lá ACIMA .

Jesus disse : “ na forma por que ouço e julgo. O meu juízo é justo, porque não procuro a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. (João 5:30).”

Jesus julgava conforme aquilo que ouvia de mim, curava conforme aquilo que tinha recebido de Mim, agia conforme a vontade do meu coração porque no meu escolhido não havia amor e nem atração por aquilo que o mundo é e busca.”

Todos os homens que fizeram história, subiram a montanha até ultrapassar as nuvens para se encontrar com Deus e descobrir a sua face. Logo tiveram autoridade de transmitir tudo aquilo que viram e receberam em baixo.


Podemos sobreviver espiritualmente do que ouvimos dos outros quando Eles nos contam acerca daquilo que viram e ouviram acima das nuvens mas essas pessoas JAMAIS farão história !

Porém, os que sobem o monte santo do Senhor com mãos limpas e coração puro, o verão e ao descer, poderão falar como Deus fala, pensar como Deus pensa e realizarem milagres, sinais e maravilhas porque só em cima das nuvens se recebe tal autoridade.

UMA ATITUDE PARA HOJE:
Subo o monte santo do Senhor e só descerei após passar um tempo com o Eterno e Ele me revelar a sua face.

Museu da Bíblia

Enquete sobre EBD