sábado, 27 de julho de 2013

RELIGIÃO VERDADEIRA

Fonte da imagem: Google imagens

AS VEZES NÃO GOSTO DE PRONUNCIAR EM REDES SOCIAIS, MAS, QUANDO VEJO AS POSTAGENS ME DÁ UMA VONTADE E NÃO RESISTO. AQUI ESTOU COM UM BREVE COMENTÁRIO: BÍBLIA SAGRADA (Tiago 1.27 A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." "Para impedir que o mundo nos corrompa, precisamos nos comprometer com o sistema ético e moral de Cristo, não com o do mundo. Não devemos nos adaptar ao sistema de valores do mundo, que é baseado no DINHEIRO, no PODER, e no PRAZER. A verdadeira fé não significa nada se estivermos contaminados com tais valores. REFERÊNCIA: Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal; CPAD.
SE QUISEREM MAIS EXEMPLOS DE FÉ, LEIA A BÍBLIA SAGRADA! EXEMPLO: HEBREUS 11. (Hebreus 11.36-38/ 36 - E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
37 - Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados
38 - (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.)
SE CHEGARAM AQUI AGRADEÇO A ATENÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD