domingo, 21 de julho de 2013

II Encontro de Pessoas com Deficiência Visual acontece em Curitiba

Com o tema “Ser Cidadão”, o evento é organizado pela SBB e tem o objetivo de despertar a pessoa com deficiência para a conquista de seus direitos.

A Biblioteca Pública do Paraná, localizada em Curitiba (PR), será o palco do II Encontro de Pessoas com Deficiência Visual. O evento ocorrerá em 16 de agosto, às 14 horas. Com o tema “Ser Cidadão”, o evento tem a finalidade de despertar a pessoa com deficiência visual para a conquista de seus direitos, valorizar o que já foi conquistado e ainda mostrar o que pode ser feito para que esse público seja incluído na sociedade.
Entre os destaques da programação, estão as exibições do vídeo sobre o programa A Bíblia para Pessoa com Deficiência e do filme sobre o Nascimento de Jesus. Ambas as projeções possuem audiodescrição. Na sequência, haverá a palestra “A SBB servindo pessoas com deficiência”, que será ministrada por Emilene Araujo, gerente de Projetos Sociais da SBB.
Por meio da encenação teatral “Contando História”, o grupo Nós na Mala abordará a luta da pessoa com deficiência na sociedade e as conquistas alcançadas ao longo do tempo.
Confirme sua presença pelos telefones (41) 3221-4900, com Cleonice ou Cleomira, ou pelo 0800-727-8888 (SBB).
Serviço
II Encontro de Pessoas com Deficiência em Curitiba
Data:
16 de agosto de 2013
Horário: 14 horas
Local: Biblioteca Pública do Paraná
Rua Cândido Lopes, 133 – Centro – Curitiba – PR
Informações e confirmação de presença: (41) 3221-4900, com Cleonice ou Cleomira, ou pelo 0800-727-8888 (SBB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD