terça-feira, 23 de julho de 2013

Entrega da Bíblia em Braile na Câmara Municipal de Barueri

SBB também prestigia a Conferência Municipal de Assistência Social, com beneficiados do Projeto Emancipar, que vai ocorrer na cidade.

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) entregará a edição completa da Bíblia em Braile para a Biblioteca da Câmara Municipal de Barueri (SP). A solenidade ocorrerá em 25 de julho, a partir das 10 horas, na sede da Câmara Municipal. Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, irá representar a entidade na doação das Sagradas Escrituras em Braile.
A SBB ainda estará presente na Conferência Municipal de Assistência Social, em 24 de junho, a partir das 8 horas, na Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Organizado pela Prefeitura de Barueri, o evento tem a finalidade de reunir representantes da sociedade para discutir propostas para a implantação do sistema único de Assistência Social.
Na ocasião, a SBB estará com os beneficiados do Programa Emancipar, que tem a finalidade de atender pessoas com deficiência e suas famílias, com o objetivo de promover a inclusão, autonomia e independência desse público. 

Serviços
Entrega da Bíblia em Braile em Barueri
Data:
25/07/2013
Horário: 10 horas
Local: Câmara Municipal de Barueri
Alameda Wagih Salles Nemer, 200 – Barueri – SP
Confirme sua presença pelo telefone: (11) 3474-5882.

Conferência Municipal de Assistência Social de Barueri
Data:
24/07/2013
Horário: 8 horas
Local: Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB)
Avenida Andrômeda, 500 – Alphaville – Barueri - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD