quarta-feira, 3 de abril de 2013

Salvador e Recife recebem encontro do Joga Limpo Brasil

O intuito do evento é dar suporte e instrumentos para as atividades de evangelização em grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações, em junho.
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promoverá Encontros de Pastores, Líderes de Jovens e Ministérios Esportivos nas cidades de Salvador (BA), em 16 de abril, e, 17 deste mês, em Recife (PE). Na capital baiana, o evento acontecerá às 19 horas, na Igreja Batista da Graça. Já o Seminário de Educação Cristã (SEC) abrigará o encontro em Recife, também às 19 horas.
O objetivo dos eventos é convidar a comunidade cristã a aderir ao Movimento Joga Limpo Brasil, iniciativa liderada pela SBB em conjunto com a Coalizão Brasileira de Esportes (CBE), AMME Evangelizar, Atletas de Cristo e Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Por essa razão, o movimento tem promovido uma série de Encontros de Pastores, Líderes de Jovens e Ministérios esportivos, que serão realizados até junho, nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.
Com inscrição gratuita, o Encontro de Pastores, Líderes de Jovens e Ministérios Esportivos de Salvador e Recife integram a agenda de eventos que visam dar suporte e instrumentos para as atividades de evangelização.

Os participantes receberão um kit contendo: Folder do Movimento JLB; Manual de Ações Evangelísticas; Cadastro de Dados para Correspondência; Cadastro de Adesão ao Movimento JLB; Revista A Bíblia no Brasil – Edição JLB; Folders da SBB; Folders do Comitê Gestor; Bloco de Anotações do JLB, e Formulário de encomenda de literatura bíblica esportiva.

Informações sobre as ações e materiais para download estão disponíveis no site do MJLB: www.jogalimpobrasil.com.br.

Encontro do MJLB em Salvador (BA)
Data:
16 de abril de 2013
Horário: 19h00
Local: Igreja Batista da Graça
Avenida Anita Garibaldi, 449 – Federação – Salvador - BA
Confirmação de presença e informações: 0800-727-8888.
Inscrições gratuitas

Encontro do MJLB em Recife (PE)
Data:
17 de abril de 2013
Horário: 19h00
Local: SEC – Seminário de Educação Cristã
Rua Padre Inglês, 143 – Boa Vista – Recife - PE
Confirmação de presença e informações: 0800-727-8888.
Inscrições gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD