segunda-feira, 22 de abril de 2013

IEPNE - Bahia


Ontem, 21 de Abril de 2013 foi a vez da Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança - IEPNE (Congregação do Km 3 em Jequié) sediar a Reunião Convencional do Ministério na Bahia. Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos, Diaconisas marcaram presenças, além de alguns presidentes da Juventude Nova Esperança. 
Foram abordados vários assuntos, dentre eles um evento com jovens do Ministério, que ficou decido com a Comissão Responsável pelo evento e Presidentes da Juventude das Igrejas Nova Esperança, a realização do I RETIRO ESPIRITUAL UNIFICADO, que será realizado em Jequié - BA nos dias 21 a 24 de Junho de 2013 com o TEMA: IDENTIDADE! Em breve mais informações aqui!!

A próxima REUNIÃO CONVENCIONAL foi marcada para a IEPNE (Sede) na cidade de Apuarema - BA, no dia 30 de JUNHO de 2013 a partir das 09:00 horas (Manhã) e a noite (19:00): I CULTO COM OBREIROS DO MINISTÉRIO!!
Não fique de fora destes eventos! Participe e serás abençoado pelo Eterno Deus!!
O nosso agradecimento ao Evangelista Jonilton e a esposa Diaconisa Marizelia e toda membresia da congregação no Km 3 - Jequié pela maravilhosa recepção!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquete sobre EBD