quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Festividade da Congregação da IEPNE - Palmeirinha - Aiquara

 
Dias 01 e 02 de Dezembro de 2012, a partir das 19:00 horas, será realizada mais uma festividade na IEPNE (Congregação) em Palmeirinha/ Aiquara. Venha participar e traga sua família!

ATENÇÃO
Obreiros do Ministério Nova Esperança, dia 02 de Dezembro de 2012 a partir das 09:00 horas, acontecerá mais uma Reunião com Obreiros do Ministério na IEPNE (Congregação) em Palmeirinha - Aiquara. Não fique de fora! 
 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO: 18 de outubro a 24 de novembro


Uganda: Dê graças pelo lançamento da Bíblia Ngakarimojong e pela inauguração de nosso primeiro escritório regional no Oeste de Uganda. Ore pelo resultado de nosso processo legal em andamento relacionado a perdas de propriedades. Que a justiça prevaleça. Ore também pelo lançamento da campanha de recuperação de traumas no Norte de Uganda e por nossos ministérios para mulheres e jovens.

Quênia: Agradeça a contínua providência de Deus. Dê graças, especialmente, por nossos vínculos com igrejas e organizações cristãs. Lembre-se dos projetos de tradução para os idiomas teso e maasai e peça a orientação de Deus durante a realização de uma auditoria organizacional. Ore por eleições pacíficas e peça que todos os cristãos levem a Palavra de Deus em seus corações. Ore também pela obra bíblica na Somália.

Tanzânia: Agradeça a Deus pelo sucesso dos programas FVPO* e Bom Samaritano* e ore pela implantação bem-sucedida de outros projetos. Ore também pela construção de novas instalações, por nossos esforços de arrecadação de fundos e por mais sócios no Clube uma Bíblia por Mês*.

Peça que as Igrejas tenham cada vez mais conhecimento da obra bíblica.
 
Fonte: SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL - SBB

domingo, 11 de novembro de 2012

PROJETO: Novo Templo para Deus.

Templo Atual. Em breve construiremos: Novo Templo da IEPNE - Aiquara.
Em breve! A IEPNE em Aiquara - BA estará promovendo uma campanha para reconstrução do Templo na Travessa Gerosino Carmides Paixão; Bairro São Francisco, CEP 45220-000; Aiquara - BA. Com o Projeto: NOVO TEMPLO PARA DEUS (Ageu 2.9), "Use sua fé! Dê sua OFERTA DE AMOR e Deus te recompensará!"
"Venha junte se a nós. Venha ser de CRISTO JESUS, um porta voz!"

SEMANA DE ORAÇÃO: 11 a 17 de Novembro

Republica Dominicana: Agradecemos a Deus pelas comemorações de nosso 60º aniversário no ano passado e por nos ajudar a permanecer firmes durante a crise econômica do país. Peça ao Senhor sabedoria e orientação para os novos membros de nossa Diretoria.Ore por nossa produção local e pela distribuição em presídios. Que Deus continue a abrir portas para nós em lugares difíceis. Que as igrejas e os ministérios se aproximem da Sociedade Bíblica e que nossos funcionários continuem a trabalhar em equipe.


Caribe Oriental: Dê graças por estarmos pagando nossas dívidas e pela arrecadação local de fundos, que permanece estável. Há um aumento contínuo na distribuição de Bíblias em Trinidad e alguns clientes “perdidos” voltaram a comprar Escrituras conosco. Ore pelo aumento do financiamento local de nosso principal projeto, a Galeria dos Heróis dos Alunos: ele proporciona aos estudantes uma verdadeira compreensão da relevância das Escrituras em sua vida. Ore pelo processo de mudanças em nossa Diretoria.

Porto Rico:Ore pela obra bíblica neste país.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

IEPNE - Festividade 2012

Fonte da imagem: evanjequie.blogspot.com

Em Novembro de 2012, as Congregações Nova Esperança estarão comemorando um ano de existência: 
  • Congregação da IEPNE em Jaguarana, Itagi - BA, dias 17 e 18 de Novembro de 2012.
  • Congregação da IEPNE em Ilha Grande, município de Iramaia - BA, de 23 a 25 de Novembro de 2012
"É momento para unirmos e fazermos um forte trabalho evangelístico; o Pr Meirivan vai está organizando esta viajem, dê logo o seu nome!" Disse o Diácono Pedro (evanjequie.blogspot.com). 

domingo, 4 de novembro de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO: 04 A 10 DE NOVEMBRO

Bolívia: Temos muitos motivos para dar graças: pela reorganização de nossa equipe financeira, pelo treinamento da equipe e por nosso retiro com funcionários e membros da Diretoria. Ore por nossos projetos desenvolvidos para prevenir abortos e violência sexual. Peça que o Senhor nos conceda sensibilidade e humildade para atender às igrejas e que nosso relacionamento com elas seja abençoado. Ore também pela revisão da Bíblia em quéchua central e por recursos financeiros.

Uruguai: Damos graças por nossos doadores. O apoio deles permitiu trocar o caminhão que usamos para percorrer todo o país e também trabalhar com crianças em nossos projetos Dia da Criança e Crescer e Aprender. Também somos gratos pelas Escrituras recebidas da Fraternidade. Ore para que as sementes plantadas nos corações das crianças tenham impacto nelas e em suas famílias. Ore também por sabedoria para o Secretário-Geral e sua equipe.

Paraguai: Que Deus abençoe a economia, com agricultura e rebanhos prósperos. Que o Senhor incentive sacerdotes e pastores a levar o Evangelho para todos os lugares. Dê graças por nossos projetos. Que Deus toque os corações de doadores para que nossas finanças permitam o desenvolvimento de nosso ministério. Peça ao Senhor para cuidar de nossos funcionários, membros da Diretoria e suas famílias. Ore pela campanha com Luis Palau, que ocorre neste ano. E que Deus conceda integridade aos nossos líderes.

Enquete sobre EBD