domingo, 28 de outubro de 2012

Jubileu de Prata - IEPNE - Marcela - Apuarema

Queremos parabenizar o Evangelista Máximo, Pastora Iara e Equipe pela realização da festividade da IEPNE - Marcela - Apuarema (Congregação). Comemoração do Jubileu de Prata com muita unção e a graça de Deus derramada sobre seu povo.A festa foi celebrada em três dias: 26, 27 e 28 de Outubro de 2012.

Momento de Adoração (Fonte da imagem: evanjequie.blogspot.com.br)

Cantora Cristiane Silva (Fonte da imagem: evanjequie.blogspot.com.br)
Hoje, dia 28 (manhã e tarde), aconteceu a Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Pentecostais Nova Esperança com a presença de obreiros das cidades de: Aiquara, Apuarema, Jequié, Itiúba (Jaguaquara).

A próxima reunião será na IEPNE - Palmeirinha - Aiquara, dia 02 de Dezembro de 2012. 
OBREIROS não fiquem de fora! A participação e contribuição de vocês é significante para o desenvolvimento do nosso ministério!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CONIEPNE - Marcela - Apuarema - BA




CONVITE


Nos dias: 26, 27 e 28 de Outubro de 2012 a Congregação da IEPNE na Marcela - Apuarema - BA estará completando 25 anos de existência, JUBILEU DE PRATA, trabalhando para o Rei dos reis e SENHOR dos senhores. Participe e será abençoado você e a sua família! Evangelista Máximo e Pastora Iara estão na liderança desta briosa congregação.


Atenção Obreiros do Ministério Nova Esperança na Bahia!!

Dia 28 de Outubro de 2012 (Domingo), acontecerá mais uma Reunião Convencional do Ministério Nova Esperança, na Igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança (Congregação da MARCELA - APUAREMA - BA), a partir das 08:00 horas. 

Obreiros da IEPNE - Aiquara estarão presentes! E você? 
Não fique de fora, venha participar e contribuir! Deus te abençoe! 

Acesse também: http://evanjequie.blogspot.com.br/

Enquete sobre EBD